• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

Peredelski

Lord XPZ

juky123

Usuário XPZ
Peredelski alem daqueles lugares onde te para editar os ip e senhas, tem mais algum lugar para editar eles?

E eu fiz o que você escreveu la editei apenas aqueles!

Eu liguei pela pasta prendermu e olha o que aconteceu SS:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< esse é o primeio ;

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< o segunto fica em branco ;

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< gs 1º fica cinza ;

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< gs 2º fica cinza e da esse erro;

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< e depois que eu aperto ok aparece esse outro erro ;

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< e o ultimo link fica branco.

Me ajuda ai Peredelski queria muito montar um servidor com esse MS! Vlw
 
Editado por um moderador:

dvxkouds

Usuário XPZ
Ms ficaria melhor si alguem adiciona-se SubServerVIP ...

Vlw.
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eae pere. tava off por um tempo nesse tópico hein? mas depois de testar o server e ajeitar ele tudinho, tá tudo ok. mas tem aquele bug do set queen não aparecer o nome dele, e queria saber se usar o magic hand no firefox tem chance de corromper o item.bmd. porque editei via chrome e deu item.bmd : file corrupted. além da master skill tree do SM ter um bug na skill do evil spirit, eu ponho 1 ponto lá, e vai pra aquela skill de wizardry aí eu não consigo mais colocar pontos na evil spirit. porque isso? erro no cliente? já resetei a skilltree e o bug continua, os outros estão ok.
 

juky123

Usuário XPZ
Eu consegui fazer o mu serve funcionar agora só tenho que configurar o main, vlw ai Peredelski !
 
Editado por um moderador:

juky123

Usuário XPZ
O Peredelski só me fala uma coisa no main que você colocou para baixar é para editar o que la dentro do main e do jewels? É para editar só o ip, ou para editar os Serials e versão também, o caras falaram tanto ali que eu não to entendendo essa parte ! Vlw
 

juky123

Usuário XPZ
Peredelski eu consegui fazer o mu abrir mais só que quando ele abre fala que eu fui desconectado do serve! Eu configurei tudo certinho o mu serve funciona de boa ! O que pode ser? Da uma ajuda ai Peredelski por favor ! Vlw ai!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom