• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer Season 5 Ep 4 Premium

_kinght_

Honrado XPZ
Creio que ainda não pois ainda esta em faze de testes...
 

_kinght_

Honrado XPZ
@Peredelski

Entendo...

Gostaria de ajudar mas ontem a placa mãe do meu PC queimou...e agora estou em NoteBook do meu irmão...Mas esse servidor promete....
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Testei o Mu Server Excelente , mas como  @ashlay disse tem varios bugs visuais ... isso ta impedindo o bom funcionamento do Mu Server
 

Peredelski

Lord XPZ
@ashlay

Fiz o Download Da Sources Que Você Postou...

Porém, Quando Abro No Visual Studio Aqui De Casa

Ele Da Problema De Enviar A Microsoft...

Vou Testar no Trampo E se Der Certo Formato o PC De Casa...

Obrigado Por Postar a Source..Eu Ia Pegar Do 0...
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Os bugs citados aqui foram CORRIGIDOS ? favor, preciso saber, pois to quase ponto ele no meu DEDICADO.

Aguardando respostas...
 

kaefer270

Honrado XPZ
aparentemente o server é muito bom, esses bugs visual que foram citados eu já encontrei em muita season 5 inclusive uma premium que tive o desprazer de comprar com Mr.Haziel da ENCTeam, então imagino que seja um bug raiz, de qualquer forma estou tendo problemas para restaurar as dbs (sql 2005), se o sql não encontra essas dbs, alguém saberia informar como contornar isso? vlw
 

nosborg

Novato XPZ
@kaefer270 como o peredelski falou na outra página as db's só funcionam no SQL Server 2005 e 2008 Enterprise Edition.

Peredelski poderia me passar algum link para download do sql server 2005 enterprise ?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom