• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off [Exclusivo] Pack MuServer+Site+2WebShops Completos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
GALERA, VENDI MEU SERVIDOR, E RESOLVI POSTAR PARA VOCES O PACK DELE COMPLETO OQUE CONTEM?

-> MuServer 97d+99+ Sets dos Deuses

-> 2 WebShops DarkTeam ( Full e Semi ) " Com todos Itens adicionados na DB!

-> Effect Web com 7 Templates

-> Client Full com Itens Adicionados no Main

PS: A DATABASE ( SITE1 ) É A DATABASE DO WEBSITE, NORMALMENTE É ( CTM_TeaM ) mais alterei por minha conta. entao quando for criar no SQL, crie com o nome Site1 , nao crie com o nome da padrao ( CTM_TeaM ) ..

Eventos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Comandos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Novos Comandos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Comandos GM/ADM

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lista de Alguns Itens Novos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
---------------

SS
screen122319240001.jpg


DOWNLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

GOSTARIA DE  DEIXAR CLARO QUE, NÃO E NADA DIFERENTE ! SIMPLESMENTE, TEM ALGUNS QUE ODEIAM ADICIONAR ITEM POS ITEM.. ENTAO POSTEI ISSO, QUE E SO RESTAURAR A DB QUE JA TA TUDO CERTO.. HEHU
 

olzetecarvalho

Usuário XPZ
tipo esse mu sever ta 100%, mais eu configurei ele tudo certo liguei tudo, deu tudo ok, entrei no sever colokei minha conta, criei um char, selecionei ele e dei enter, mais o jogo jah abre dando dc, oque eu faço? me disseram q tenhu q fazer um checksum no main, mais eu não sei faser issu se auguem poder me ajudar agradeço desde jah
 

xloverkil

Usuário XPZ
nao estou conseguindo terminar de baixar nao ta dando um erro tem como vc hospedar em outro site ah e meu ant virus ta acusando virus no PortBlocker
 

williamk9

Usuário XPZ
* Gente estou com um problema, quando a GameServer abre aparece o seguinte ERRO [CONFIGS]

alguem pode me ajudar ?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
e esse vírus acusando no 4shared ?
 

erique2013

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito Simplis amigo, é tira o cheksum vou-lhe ensinar

Vá em : C:\MuServer\GameServer\UTData vai ter um arquivo chamado UT_Setting2.ini ou UT_Setting.ini procure pela linha CheckSum            = 1  no lugar desse 1 coloque 0 salve é pronto reinicie seu sever é não vai mais da dc

outra maneira e fazer o checksum no main logo de uma vez

Tutorial :



Se Ajudei Like pf
default_biggrin.png
 

olzetecarvalho

Usuário XPZ
VLW PELA A AJUDA MANO, MAIS NESSE MUSEVER NÃO TEM ESSE ARKIVO UT_SETING , ONDE EU ACHEI FOI NO COMONSEVER COLOKEI CHECKSUM=0 MAIS MESMO ASSIM TA DO MESMO JEITO E ESSE TUTORIAL DO YOU TUBE O CARA NUM EXPLICA NADA, TEM COMO MANDA UM TUTORIAL BEM EXPLICADO SOBRE FAZER CHECKSUM NO MAIN? AGRADEÇO DESDE JAH.
 

williamk9

Usuário XPZ
Alguém poderia me ajudar pois estou com um erro na gameserver, toda vez que ela inicia aparece ERRO [CONFIGS], alguém poderia me ajudar ?
 

mukelpe

Usuário XPZ
lek brigado pelo Muserver ta bem aki ate agora nem erro

so queria sabe gual porta ponho no laucher vc pode me fala isso o main tbm tados do main por favor ok
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom