• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

titalindo

Novato XPZ
Servidor totalmente sem bug estou a 3 dias com esse mu server no meu pc e ate agora não encontrei bug, Diferente daqueles outros mu server que posta aki Bug pra todo lado, Recomendo esse Mu server 100%, Aqueles que tenta abrir o gs e da erro e que não sabe mecher com mu se não sabe tem que criar o atalho e criar os links ai o povo não sabe coloca a cupa  no @Peredelski Porem so isso mesmo Mu Server perfeito! So coloca os links on Novamente que ta off os links so isso !

Valew @Peredelski, Ea todas equipe que trabalhou nesse mu server perfeito!
 

titalindo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom primeiramente voce ta falando que o mu ta tipo off, Bom off ele não esta voce não ta abrindo gs para ligar e aparece a sala mu nunca liga sem gs manin e o mu maker se ta configurando ele errado ou ele não ta suportando no windows 8 por que tou com esse mu server aki eu tou ja com ele a 3 dias e não vi nenhum bug e nadas ate agora ta de boas  tambem quando baixei essse ms ele tava com erro no start.exe configurei os links direito e funsiono bom e so isso quiser ajuda so chama!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal,

Infelizmente Meu Notebook Que Continha Esses Arquivos Foi Roubado,

Quem Tiver e Poder Re-Upar Eu Re-Coloco Os Links e Coloco Os Créditos Pelo mesmo.
 

hulkg2x

Honrado XPZ
Manda o ladrao que roubou seu notebook upar os arquivos de novo  :tongue:   kkk .. quem tiver por favor postem ai de novo pois quero testar esse Muserver e ate mesmo por no meu server que estou criando xD
 

azzeros

Honrado XPZ
Seguinte, tive um problema com um MuServer, problema de PvP, dessa mesma versão, então fui em busca de outro MuServer, encontrei este, e percebi o seguinte no post >3rd Level Wings ignore damage and attack rate % fix [GS/GSCS]<  ta escrito q foi fixissado, porem o problema aqui continua, e esse problema é o mesmo q eu tive no outro MuServer.

Ao colocar uma asa com Ignore, o char da apenas 1 hit, ao colocar uma asa com todos add possiveis exceto o Ignore, o PvP equilibra, nao fica aquela coisa de Hit Kill, o BK por exemplo precisa fazer de 2 a 3 combos pra matar sem a asa com Ignore, ja se colocar uma asa com Ignore, n da nem tempo de executar o Combo.


Alguem conhece algum meio de resolver isso?
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Sinto muito pelo o ocorrido meu amigo Peredelsky, mais vai da tudo certo !!!

Quero já deixar meus parabéns pelo tópico que aos poucos foi crescendo, hoje vejo que ele se tornou o maior, lembro quando comecei aqui logo no inicio tbm, fiquei bastante tempo aqui dando suporte e tudo mais, fico feliz em ver esse tópico de novo, aos poucos to retornando ao fórum, que Deus abençoe todos !!!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom