• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

antoniodel

Delta XPZ
estou vendo muitos negos negando informação e ate mesmo Ajuda, pqp só pq o cara liberou um MS Premium ??  vc acha que vc ganhou na mega sena?

Peredelski trabalhou no MS dele e tbm é foda o cara chegar e dar assim para todos, pois assim vai vazar para outros forum..

e tbm oq adianta dar algo com 1 determinado Limite? de que vai servir isso?

eu estou vendo o dia dia desse top, e vejo muitos aqui tentando resolver problema, outros tentando ajudar do geito que pode, mais na minha opinião Diego, Libera o MS para essa turma ai que ta se ralando.

pois vou falar uma coisa aqui, gosto de dizer na Lata.

nesse topico aqui se quer não tem 1 Coder, para fazer o Server 100%... mais vejo muitos ai é Baban... vc o dia todo, não custa nada disponibilizar isso para mais pessoas, assim ficara mais facil de descobrir bug's ou erros...

essa minha Opinião.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Eu to achando mais que esse povo está em invetando por que so nos 3 foi sorteado.

Estão é criado lorota para que fude com nos que recebeu pois eles não reconhece que nos mereceu.

E ainda falo mais se quiser ver a peste do meu PC está aqui.

Eu ligo o Tiew Viewer.

Já que estão falando ai que vazou por que nao fala o nome da Pessoa que vazou essa poha.

Fica invetando peste ,se tu não ganho o MS foi por que o Perildsky acho que você não merecia ...

Fica invetando posta ai quem foi ,posta prova poha.

Se que fude nos que recebeu o Premium fala logo ,

Quiser ver meu PC ainda estou com o MS do Kinho ,pode até ver a Data aqui no SQL a desde de quando esta o MS do Kinho ,eu terminei de fazer o download de tudo nestante ,

Perildsky quiser entra no meu via TV a anoite ja que você está trabalhando fica a vontade...

Eu e o abuzado estamos trabalhando junto .

Eu acho mais que esse ***** está é invetando para nos sair prejudicando só pq nos foi sorteado para recebe o Premium esse povoooo ,nos se mata aqui ajudando no Free quando nos ganha algo inveta o capeta todo.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por minha parte esse GS nao vasor !!

quem quiser testa meu server que vai pro AR sabado fique avontande !!

server premium testando em MEU PC como disse , ser realmente vasou no foi eu !

tou tentanto por meu server online e nao estou mechendo muito no premium , mas todo problema encontrado no free eu conrrijo no premium !!

ate pq sor tem novidades no premium e sistema de duelo novo .

cliente eo mesmo que todos usam , main tbm !!

entao e somente o GS mesmo ... 

Peredelsky quiser pode testa o comando no meu server que esta online , passo meu cliente pra voce e minha conta de admin .
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
O negocio é o seguinte, Peredelsky n ta acusando ninguém, simplesmente ele ta mais seguro dessa vez, pois há peia que ele levou com o server free, ele n vai aguentar do premium n, então de qualquer forma, ele liberou pra 3, assim ele ta confiando ainda.

Como ele tinha dito anteriormente, ele iria liberar o Premium, mais devido uns caga pau que tem por ai, fez merda nos files free dele e ainda modificou seus créditos, bom, se fosse comigo, eu iria era deletar tudo só de raiva.

Já com o server Premium ele n ta afim de passar por isso de novo, ai ele n aguenta né ^^ creio que com passar do tempo, quem sabe ele libera, mais isso é com tempo galera, ele simplesmente liberou pra 3, com o decorrer, sei que ele vai achar uma melhor forma, pois files premium n vai dando assim n, isso é com mais cuidado, peço compreensão de todos, files premium é outra historia.

Eu ja to brigando com meu server há 8 meses, ainda bem que fui sorteado, server testado e tudo padrão, vou lançar o mesmo, e recuperar o que gastei, assim como tive sorte, todos tbm tem, mais no momento certo, olha eu, n tive esperando por ele já 8 meses ? eu nem sabia se iria existi^^ mais valeu a pena n foi, pois é, agora é minha vez.

Peço paciência e compreensão, nada de discutir que isso n vai resolver ta bom, sobre o file free, na medida do possível, posso ajudar, basta me add no skype assim como muita gente fez.

meu muito Obrigado!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vamos testa isso ae galera !!

Bug Encontrado/ma configuração.


Summoner não solta skill no Devil Square, level Master. /

@alls para quem tem problemas de DROP e etc

Bom eu estava testando e percebi que muitas das coisas não estavam sortindo efeitos, então fui na pasta GameServer/Configs, e Editei o seguinte arquivo
ConfigsSystem.ini, após ter feito isso quando liguei o server todas as configurações da pasta Configs funcionaram corretamente, agora estou testando o server com essa DLL do Puguin ativa, espero ter melhor resultados.



//================================================== ==============//
// Configs Console System //
//================================================== ==============//

ConsoleGSPluginAtivo = 0 ; <--- Coloque --> 1



EDITE:

@Abusado

As funções dos arquivos .ini, não estavam lendo corretamente.

Exemplo do Drop: Quando o pluguin ativo o GS procura ler as configs, para depois ler as configurações originais nas EventItemBag, isso faz com que o rate, drop, monster, cyte seja realmente controlada pelo arquivo .ini

Ligado desde as 15:00 com a DLL Pluguin sem Crash.
redface.png


infor:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tambem estou tesntando desde ontem e nao deu um problema ser quer , os drops que botei estao pegando
 

diegoblois

Usuário XPZ
Correto Peredelsky , que bobeira do caramba fica chateado com serve premiun, o serve FREE ta TOP, Sobre o PVP esta editando de Boa, e so configurar, Apenas alterar Valores e testar e claro muda umas coisinhas nas configs. Mias ta Show, Sobre o MG dando ONE HIT com STAF e fácil de resolver.

//================================================================//

// Configs Magic Gladiador Duel Master                            //

//================================================================//

 

AtackSTRMGMinDivisor        = 30 ; << Deixei igual o meu

AtackSTRMGMaxDivisor        = 30 ; << Deixe Igual o Meu

AtackEneMGMinDivisor        = 20 ;

pronto acabou One Hit com MG de Staf, nem precisa desativas o TS pra ele.

meu PVP eu configurei PVP de Combo, mais to sem Internet ate chegar dia do meu pagamento  kkkkk. ai não deu pra deixa todas as classes aguentando o combo do BM falto SUMMONER e DL que não testei. PVP comigo BM so mata no COMBO nem adianta roda espada que nao mata ninguém e assim que gosto, e so na Combada
default_biggrin.png
e as outras classes matam ele de boa se tiver itens melhores entao ai BM nem brinca.

 

 

Dragon meu Amigo, vc esta editando o PVP pra combo Ou PVP normal ?

 

Serve Otimo para Inaugurar e fazer sucesso e so configurar direitinho...
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@abusado


Bug Encontrado/ma configuração.
Summoner não solta skill no Devil Square, level Master. /

Realment Nao Esta Soltando...Pode Ser Cliente...

Sobre Level Master, Summoner Na Season 4 Nao Tem MasterSkill
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Concordo com o diego, quem está acompanhado o serve desde do começo ,pode ver que ele ja está em uma avançado bem evolutivo ,bugs selecionado . e etc..

Patch item esta 100% esse MS. 

Para quem está ai se batendo veja paginas por pagina demora mais vai ser melhor para voce

#Edite:

kkkkkkkkkkk ,que eu saiba também os cara la de outro forum falo que sum em s4 tem Arvore de Skill ,que eu lembre sum nao tem né. mais
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Xmoleque è Abuzado é Dragon Vcs Saber Porque O Gs Fica Branco Do Premium? Porque Ta Mim Ta Branco. ja Olhei Ip Senha E tudo mais e ta tudo certinho. POis O Free No vps ligava de boa esse premium liga mais so o gs fica branco
 
Topo Bottom