• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Os comando de GM/Admin funciona normal amigo ,você não deve ter colocado o nome do seu GM no arquivo GmSystem.ini 

Prova do funcionamento do Mesmo ,lembrado o Nome do Char que está de GM no MuMaker deve está igual no GMSystem.ini

Imagem Ao Vivo !

Antes de relata bug pesquisa no tópico , veja suas Configuração .

O Comando funciona assim .Ex:! Pekazao Alertado Com Sucesso!

35HWQ8o.jpg
 
Editado por um moderador:

alesanperw

Honrado XPZ
Estou com Dois Erros agora Meu Cs esta tando um erro vermelho toda hora ai server fica off. 

Error Thred : GetQueueCompletationStatus (183,Aconexão da rede foi anulada pel )

xMoleque
O monster estava bugado, chegava no maximo 300 não passava mais de level, e agora esta tudo normal gostaria de fazer parte da organização desse server pois estou usando ele falta pouca coisa !
 

alesanperw

Honrado XPZ
fabianobr22
Só colocar o Monster.txt que disponibilizei arruma !!!

xMoleque
Também tem que arrumar =D  ExperienciaSyste.ini, sobre connectserver eu baixei um da Board Team tá bão agora, mais  agora gamaserver de vez enquando fecha sozinho sabe porque ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
pekazao isso nao e problema .  voce que nao sabe configura , a unica classe que move pra lorencia mesmo estando confi ... ea elfa , a solução e sor voce por pra voltar lvl 20
 

juniorprimero

Novato XPZ
DataServer 2 crash se alguem entrar no server  Obs : server continua funcionando mas com travadas, troquei pelo edataserver  funfo 100%

main ta deixando swords brancas ja no index 41 ja em sets eu ja to 81 tranquilo , sabe se é o index 41 q ta bugado ou o main bloqueado para mais itens?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Minha DataServer não apresentou nem um bug até agora.

Os itens creio que ele teja limite de sword mesmo mais creio que seja mais de 125 itens ,só não sei qual ,eu já coloquei o patch do Tenente e do Pereldski e nem um item apresentou aparecia branca.
 

juniorprimero

Novato XPZ
estou usando o main do topico, acredito q possa ser um bug da index, pois eu vi q os slots 29 e 30 nao funfa pode ser q ele tbm nao funfa pois limite de 40 itens em um main season 4 e tenso vou testar ainda hj e posto o resultado, qual seria a diferença de usar os dataserver eo edataserver?



#Edit#
ja achei o erro da xp, ea Skill Tree q ta bugada eu nao ganho pontos nela e nem consigo upa so fica ganahndo xp e quanto mais vc upa mais dificil fica pois a xp ta indo mais para a masterXp, eu acho q se resolvermos isso a xp fica 100% mas nao achei a configuração da Skill Tree '--' alquem pode dar um help?
 
Editado por um moderador:

juniorprimero

Novato XPZ
alesanperw

seu server a skill tree ta bugada? aki ela nao upa ainda atrapalha a xp geral do server


#edit#


aki so ganha xp quando a skill tree deveria sobir de lv isso e bug? ja testei com 2 main e fica a msm coisa alquem sabe se e bug do server?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom