• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Eu ia explica o Maker mais o Perildksy explico melhor.
default_wink.png


O Comando "!" de GM está funcionando sim o SKIL também.

Print:




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
***** que la merdaaaa, aki n funfa n, nem o /maker, olha na 1ª ss sobre o comando "!" de adm...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aparece o "gg" que n tem nada a ver.

agora olha do /maker, nada funfa...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


agora olha o GMSystem

// [0]   = Nome                                                                    //
// [1]   = Comando Reload                                                          //
// [2]   = Comando Maker                                                           //
// [3]   = Comando Post                                                            //
// [4]   = Comando Bau                                                             //
// [5]   = Comando Skin                                                            //
// [6]   = Comando Evo                                                             //
// [7]   = Comando Inventario                                                      //
// [8]   = Comando AdicionarPontos                                                 //
// [9]   = Comando Zen                                                             //
// [10]  = Comando PkClear                                                         //
// [11]  = Comando Online                                                          //
// [12]  = Comando CharInfo                                                        //
// [13]  = Comando MyInfo                                                          //
// [14]  = Comando GG                                                              //
// [15]  = Comando BuyVip                                                          //
// [16]  = Comando Classe                                                          //
//=================================================================================//
//  [0]     [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] //
//=================================================================================//
DrAgOn-ADM   1   1   1   1   1   1   1   1   1    1    1    1    1    1    1    1
end

aproveitando, como resolver esse bug dos CREDITOS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


olha o tanto de dias que ganha...

OBS: meu nick tava "adminfuria" eu n sabia que dava pra alterar o nome de exibição, tentei uma vez e n tinha dado, pois meu nick mesmo é DrAgOn-ADM.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
como ja foi postado por mim mesmo o comando ! esta funcionando conrretamente .

logo mas vou testa o /maker com GM

pq quando tento como play o mesmo pega mas diz que nao sou GM .

pra mim esse comando nem importa tanto ,  isso e sor preguisa de fazer um item no mumaker /shop .

furia voce ja olhou ser o comando esta realmente ativo ?

daqui apouco digo ser pegou ou nao o comando .

LeozinhoxD
posso ti manda via skype . nao vou upar essas 2 dls n ^^

manda teu skype via MP
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
LeozinhoxD voce apagou a ´pasta sky ?

esse erro dava quando eu apagava a pasta SKY .

_______________________________________________________

testei o /maker aqui e nao crio nada ..

obs: Sou Admin e estou no mumaker e GMsystem

____________________________________________________________________

@peredelsky

como e que esse server LÊ Os shops ?

tentei por no data/shop e nao foi , coloquei no GS e tbm nao foi ..

alguem mas ?

tavo com pequenos erros nos edataserver na 1° linha | troquei por outros edataserver do stone
 

morpheus01

Honrado XPZ
seu ante virós deve ter apagado esse arquivo que ele esta pedino extraia o cliente configura e tenta ver se pega,na imagem esta clara falta de arquivo null.bpm 
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ae esta a pasta sky ve ae ser servi .

_______________________________________________________

delay do bau nao altera . mesmo mudando pra 100 ou 0 segundo nao funciona

/maker aqui comigo tbm nao funciono seguindo o exemplo do peredelsky .

Parece que o Gs nao esta lendo os Shops . alterei tanto no data/shop e GS nada mudou . < ser for bug e muito foda <
 

hmjr22

Novato XPZ
.realmente o /maker nao esta funcionandoo o cliente nao aceita novos itens sendo queeeee baixei o cliente do abuzado e usei a msm Main.exe e a msm arma que add novo com as textura e o BMD nao funciona tipo voce faz tudo certinho e o BMD que é o responsavel pelo formato do item pega e quando precisa carregar a textura que mostra a cor do item ele nao aparece fica branca eu tentei editar o Glow sendo que quando voce seleciona a arma ela nao tem Glow resumindo Acredito eu que o problema Seja o Main.exe alguma coisa esta impedindo que esses itens carregue a textura ou tem algum limite pq TODOS eu disse TODOS os SETS estão Funcionando

peredelski Todos os Itens que esta cadastrado no itens.kor estao com BMD senao elas nao iria aparecer quando add no Bau mais elas aparece sendo que Brancas o problema esta sendo na Textura se alguem Souber como REsolver isso se realmente é um problema de Main da uma Dica So falta isso /make pra min é o de menos se tiver Mumaker

Se alguem postar essa Solução eu Irei Disponibilizar o MUMAKER com todos os Itens ADD...MElhor vou terminar de ADD os Outros Itens no MuMaker e Irei Postar e estarei Aguardando uma Solução para as Armas que estao Sem TEXTURA.. as armas Tem os Arquivos de Textura mais nao sao carregadas
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Abuzado aki eu editei o meu Shop La Em Data Shop0 ate o 17 e funcionou. so o do sm que bugou. acho q talvez seja as numerações. e tb ajeitei pra mover pra devias 4 so nao pegava arena eu mexe se pega arena tb se alquem quizer eu posto o move. também tem o mapa vip esse tem que deleta.
 

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
é isso ai pq se voce parar pra olhar o item do serve é MUIIIIItooo itens muito msm entao se parar pra ver os Sets estao completos eu contei 16 sets agora multiplica por 5 que inclui helme armo pants luva e bota da 80 partes de set ai iremos colocar as novas jewel sword axes staff mace e assim vai resumindo muito itens estao pegando mais acredito que as armas tenha sido as ultimas tanto que inclui uma nova arma e saiu com o msm problema entao pra tornar esse Serve que na minha opinião esta otimo completo so falta achar 1 main que suporte tudo isso pq o cliente eu verifiquei alguns itens que estao brancos eles estao com textura com seus nomes corretos eu sei disso pq eu precurei suas skins cheguei ate substituir alguns msm assim continua branco entao acho que o Main nao esta permitindo usarmos o cliente ao maximo sobre o recuo novamente falando é os ringues de lorencia tirando eles acaba o recuo... e entao estou procurando que nem loco 1 main que suporte mais ta dificil Eu testei no cliente que voce postou continua com algumas armas brancas claro que nao deu pra testar todas pelo fato nao ter muitas armas add
 
Topo Bottom