• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Dr4GoN

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Como Eu Disse...

De Inicio...Sera Um Teste...

E Para Que As Pessoas Nao Tentem Saquear O Main...Ele Sera Packeado Com 4 Programas Diferentes e a GSMain.dll Sera 100% Encriptada...

Primeiramente...

Essas Pessoas Receberam Apenas o Cliente...Para Teste De Itens, Eventos, Quests, Shops...Enfim...

O MuServer Esta Em Configuracao Classic Por Enquanto...Hard...

E Sera Disponibilizado Da Mesma Forma...

Alem Do Mais...As 3 Pessoas Que Receberem a Copia Terao 5 Dias De Suporte Meu Para Ajuda Na Configuracao Do MS...
 

mthsfurio

Honrado XPZ
Serão apenas 3 pessoas que iram receber ? 

Tomara que eu seja escolhido, pois estou desde o inicio aqui, testando e reportando bugs. Apenas não contribui com fixes ou algo produtivo por não ter exp ainda. 

Mais isso vai mudar ainda ^^ 

Já me passou o que tenho que estudar 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

hcezar

Usuário XPZ
é foda isso rsrs , não é o primeiro que vejo que acontece isso , fazer oque tem pessoas ignorantes no mundo quem sabe um dia haja de mudar(não quem começo o problema)
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Bom Peredelski Tou Aki Pra Ajuda Tenho Conta Em Todos Os Lugares Que Fiz A Muitos Anos Mais Nei Sei Mais Onde Fiz. Mais Nunca Posteo Nada. Unico Topico Que Eu Ajudei è Fiz Umas Modificações Foi No Do Tenente Mais Mesmo Assim Eu Coloquei Os Creditos De Todos. Ele Tinha Mim Colocado Nos Creditos Mais Ele Tirou Mais Nei Ligo Com Isso Não Só Quis Ajuda. Gostaria De Ser Um Desses 3 Caras Sorteado è Precisando De Ajuda Estou Aki.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Galera, acabei de resolver o problema no ConnectServer, vc liga e com um tempo ele da um erro, bom, pra solucionar esse erro do ConnectServer, é o seguinte.

Abre o Startup, tira o ConnectServer de la, liga o resto normalmente.

No final, vc abre o ConnectServer manualmente, depois o GS e GSCS, ficando os 3 ligado por link.

Espero ter ajudado, aqui ta desde cedo e ja mechi de mais no server e n da erro.

Obrigado!
 
Editado por um moderador:

mthsfurio

Honrado XPZ
Bom então vou ter que aguardar até um dia que seja free liberado novamente. até por que não contribui com quase nada pelo fato de não saber muito. 

Só me resta aguardar ..
 

julianos3

Novato XPZ
ué e esse daqui? --'

pow to animadão aqui to tentando resolve algumas coisa aqui tb pra ajuda  =/ 
 e pelo que vi não sei mais alguem pego e copio o ms e disponibilizo em outro lugar sem creditos ? 

ou tão falando que nao foi o peredelski que nao fez nada pelo ms?

 
 
Editado por um moderador:

ithoor2

Honrado XPZ
Estou com um problema que não estava acontecendo antes, toda vez que eu escrevo o comando /reset ou /f  (entre outros pra distribuir pontos) o mu fecha.

Alguma dica?
 

gumablack2

Honrado XPZ
BOM, DOIS BUGS ENCONTRADOS POR MIM ATE O MOMENTO:

01- ITENS ESTÃO DROPANDO EM LUGARES ERRADOS TOTALMENTE DESAJUSTADOS

02- O NOVO CLIENTE POSTADO RECENTEMENTE  JA COM OS NOVOS ITENS E MU MAKER JA AJUSTA,, NO MESMO O SM COM 1800 DE AGILIDADE ESTA SOLTANDO A EVIL SPIRITS E OUTRAS SKILL LENTAMENTE

O ERRO  02 PROVAVELMENTE DEVE SER REFERENTE AO FIX DE PONTOS POSTADO PELO PEREDESLKI. AGUARDO RESPOSTA DO PESSOAL, ALIAS, EU GOSTARIA DE TESTAR O MUSERVER PREMIUM NO QUAL ESTAO FALANDO, TENHO UMA CERTA EXPERIENCIA EM MUSERVER, FUI DONO DE UM SERVER S6 EP 3 QUE FECHOU POR CAUSA DOS TERRIVEIS BUGS INCORRIGIVÉIS QUE ELE POSSUIA, O MESMO FOI COMPRADO DA EMPRESA www.muonlinefacil.com.br E ATUALMENTE ESTOU COM UM SEASONS 5 PARADO POR CAUSA DE PROBLEMAS DESCONHECIDOS NO GAME SERVER  o mesmo foi comprado na www.mastherplayhost.com.br QUERIA VER SE NESSE PAIS REALMENTE TEM ALGO PARECIDO COM "PREMIUM" POIS JA INVESTI MAS DE  800 R$ EM MUSERVER E SO TIVE RAIVA.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sobre as Skill tem fix postada pelo amígo Dr4gon .


ainda nao testei o drop .


Bug encontrado .


elfa reseta e move para seu mapa de origem. mesmo tando configurado para resetar e fika no mesmo lugar.


Bug no main . quando em guild o minimapa fika branco quando move para valen of loren.


o problema e no main !
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Dando reforço as fala do nosso amigo Abuzado, os pontos é de acordo com a raça, cada um deles tem um certo limite, passando isso, buga as skill, favor, baixe o fix aqui liberado para que seus problemas sobre skill acabem, pois nele ta fixada o bug de travamento das skill, usando ele vc pode usar em todos os status ate 65k que n buga mais, solta normalmente.

Abraço a todos.
 
Topo Bottom