• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Mas é ao contrario !


1°Stone


2 °Slate
 

diegoblois

Usuário XPZ
Ja tentei de tudo, Ja formataram meu VPS e ainda não resolveu;

Testem ai e ve se acontecem com vocês

Deixo serve online tudo de Boa

mais quando passa umas 5 horas com o serve ligado todas as CONTAS VIP Viram FREE e so Volta ao normal reiniciando o VPS e depois de um tempo ligado acontece de novo e isso se repete etc etc etc.

Comprei VPS atoa 1 mes jogado fora pois sem sistema VIP nem rola :S

Acontece com algum de voces ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Diego .


meu server esta online em vps e nao tive esse problema .


vou te passa meu cliente hoje anoite e vou liberar o cadastro pra você no meu site.


ae vc vê ser esta com esse problema.


edit


Quando chegar do trampo eu entro skype pra nois ce falaq
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Fico mais tranquilo ja e o segundo que não esta passando por isso.

Tomara que tenha Sido algo que eu mexi, 

Não quero ter perdido 1 mes de VPS atoa...

Abuzado Tem como ir no Skype ?
 

japones11

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O Brother...

Qual server vc considera melhor???

O Server do Stone ou do Slate???

Faz mais ou menos 1 ano eu tava usando um servidor, não me lembro bem se era o do Stone ou o do Slate...Sei que esse server que eu estava usando estava com um bug de pontos...se vc distribuisse /for -1 vc ficava full em força por exemplo...Depois eu fiquei um ano sem mecher com mu e voltei a mecher novamente faz 2 semanas, e vi que o bug foi corrigido...Tanto o Server do Slate quando o do Stone n tem mais esse bug,,,

Qual que é a diferença desses 2 servers?? Qual é melhor??
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Projota: ler as Pagina 01 e 02 até 03 que você vai ter a resposta para esse erro.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Se esse Main for do Projeto Season 4 KOR do Sunglit ele da DC pelo menos comigo aconteceu isso ,mais eu vou testa do mesmo jeito.
default_wink.png


FAST por favor não dê double post edite seu primeiro post.;
 

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Os clientes Postados Pelo Nosso Amigo Tem 1 Main que esta sendo Usado em Todos e os Posts milhares deles ja foi colocado que o MAIN.EXE nao tem Recuo isso é um Bug do cliente ex700 quer ver se o problema é realmente o CLiente? Sempre Galera Sempre VErifique as configuraçoes do Servidor SKill Item e vamos ser Inteligentes Galera Quando der Recuo FALE aonde aconceteceu isso pra fazermos o Msm e Procurar uma Solução...

outra coisa amigo voce nao ta disponibilizando Somente Main tem set ai tambem algumas modificaçoes que dependendo doque foi colocado pode aparecer bugs
 
Topo Bottom