• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
mesmo assim o server aceita JPN main que usamos e JPN

mas o main do amigo acima e 1.5D
 

natiamy

Novato XPZ
Main Unpacked(Slate)

Anti-Hack Game Protect(Ja Hookado)Atualizado DataBase 20/10/2013

Bloqueando 1033 Hacks   Cade o Link ? aparece Cliente full 
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
SQL 2000

SQL 2005

Nao Testei No 2008 e Nem No 2012...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Exatamente ...

E o Cliente Full...

Esse MuServer Deve Ser Usado Somente Com o Cliente Do Topico...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu Uso Main 1.05D Aqui...Inclusive o Do Premium e 1.05D Sem Problemas...

So Saber Editar Certinho...
 

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tm varios tutoriais no forum sobre editar mumaker e acredito que voce esteja confundindo as coisas por exemplo se voce estiver colocando um socket que nao esta cadastrado tanto no servidor quanto no cliente o GS vai colocar outra o problema nao é o mumaker mais as escolhas que voce esta fazendo tenta fazer no proprio npc que voce vai ver que sua conbinação nao funfa...  o mumaker dar todas as opções pra itens que deveria usar so agua e vento

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
C:MuServerdataCommonServer.cfg

Verifica essa Linha 

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


; Player Killer [ PK ]:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ApplyHeroSystem             = 1        ; Ativar sistema de Hero [1=ativado, 0=desativado]


PKTIME                     = 1        ; Tempo do PK em Horas


PKItemDrop                 = 0        ; PK Dropa itens quando morre [1=ativado, 0=desativado]
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Ou VC Não Leu Oque Falei Direito Ou nao Entendeu. Pos As Sockts Fucionar 100% Sem problema O problema è Que Tipo No Mumaker Coloko A Sockts De redusão é Quando vou olha no set ta reflete entendeu então isso e no mumaker
 

gumablack2

Honrado XPZ
  1. PESSOAL AQUI OS ITENS ESTÃO DROPANDO EM LUGARES TOTALMENTE DIFERENTES, COM VOCÊS TAMBEM ESTA ASSIM, OU SEJA. EM K2 TA DROPANDO ARCO E STAFF FRACOS, E AO MESMO TEMPO DROPA SETS SOCKETS, LOL. E PELO QUE VI, O CLIENTE E OS MAIN POSTADO USÃO O JPN E NÃO KOR, SERA QUE PODE SER ALGO COM O ITEN(JPN) OU TALVEZ O PROPIO GAME SERVER
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@peredelsky eu queria saber pra quer server esse evento de GIF ?

tenho que botar algum NPC pra fazer esse evento ?

estou desatualizado pra esses novos MUs E NAO SEI pra que server .
 

planeta

Honrado XPZ
Sobre o BUG  TS do MG usando a Staff :Galera Sou Novo aqui mas estou fazendo uns testes aqui neste MS, creio que se minha correção estiver certa, postarei um mini patch tanto para o cliente como para o muserver com a correção do MG usando TS com a Staff. para aqueles que não dominaram ainda ADD os itens no shop v3, estarei pedindo permição ao dono deste poste, para que eu possa postar aqui o shop v3 com as db e tds os itens do server já instalados, em duas moedas Gold ( Semi- Full) Cash (Full). estarei finalizando os testes aqui, logo postarei sobre e TS do MG usando a Staff. Abraços a todos : By: Christian_23
 

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou te Dar um Concelho Abre o DB do Mumaker Serve e Cliente que voce acha aonde ta o erro as veses pode tar bem editado o mumaker e o serve normal e o cliente esta trocando os nomes... ve primeiro se o problema é so o mumaker

Se nao quizer ter esse trabalho ta ai o link
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Os Itens No Cliente é Muserve é Mumaker Estão Tudo Certo Sim Amigo. Pois Eu Eu Mesmo Que Adicionei é Ja Olhei Se Era Isso é Não é. Mesmo Assim tem Nada Aver Os Itens Com As Sockts. Unico Problema é Que As Sockts Ta Trocadas Só Isso.
 
Topo Bottom