• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

fabianobr22

Novato XPZ
1   quando coloca alguns item no shop tipo legendary shield coloca 255 de durabilidade  ele  vem quebrando e nao da pra consertar

+ uma coisa está dropando BROKEN SWORD  item de quest  em todos os mapas 

está dropando itens 380 com socketes em mapas lvl baixo  tipo  icarus tarkan 

e quando dou o comando  /buyvip1 ou 5 compra 30 dias de vip + quando tento logar no outro server vip ele nao conecta, achei q comprando o vip ele automaticamente iria add o nome do acc no CONNECTMENBER.TXT  so q nao fez  isso nao 

o DROP do server ta muito bagunçado e o arquivo      CommonServer.cfg       não está funcioando  muda exp desativa evento desativei o PCPOINTs  e continuou tudo mesma coisa  nao adianta muda nada nesse arquivo
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Amigo ,limpa todos os projeto que está no DropSysteam e coloca a seu gosto.

Sobre o BuyVip aconselho desativa ,ela funciona sim normal ,porém no site não aparece a data correta.

Você compra o Vip la no site mostra em 1970. 
default_cool.gif
 

Sobre a Tela ai ,

Edita o IP correto e Serial: 22656

#All:

Sobre os amigos que estava falando que em Party não ataca ,ataca sim normal.

Porém se você pede Party e você tive PK você não ataca o amigo ,mais se não tive PK pode pede PT que ele ataca sim, eu testei o PVP .
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
me ajudem PF, to tentando tirar essa query que quando vc cria boneco ele ja vem com 50kk e 3000 mil pontos e 10 resets   como faço isso ? e só apagar o QUERY do arquivo ou tenho q desativar ela com algum comando ?
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Fabiano antes de cria duvida veja algumas pagina pois contém informação importante.

E relembrado ,duvidas,problemas etc... cria o post aqui nesse tópico:



Reforçando como o amigo acima falo aqui a Query para remover o Bonus ao criar o Personagem.

Rode essa Query 1 vez.




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
cara como mudo exp to tentando desde q peguei esse server  mechi no commomsever  e nada  mexi no arquivo exp do GS e nada  alguem sabe ? entra como conta free com exp  muito alto 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cara ser voce nao almenta o lvl dos motros nao vai fica bom o xp , releia o topico enteiro que o peredelsky falor milhares de vez como fazer isso

almente os lvl dos mostro tbm ..

GS que o Lucas.R posto esta lendo o Cal postando pelo Dr4Gon normalmente .

quem baixa pelo menos da um curti ae .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


creditos|> Xmoleque/abuzado
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, para resolver o problema dos Drops bagunçados use esse meu Monster.txt 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
isso apenas resolvera o problema com os itens dropando no lugar errado, em relação a os itens de quest,  ainda nao procurei ver oque esta acontecendo, vou trabalhar no fix para TODOS OS ESCUDOS QUEBRADOS pois não é apenas o legendary. qualquer atualização eu posto aqui, abraços
 

fabianobr22

Novato XPZ
eu to lendo todas as paginas desde o inicio estou na 19 

deixa so eu pergunta
sobre a EXP  a explicação da meio dificial de entender  tem como explicar melhor  eu entendo que vip 0 =free blz  + como mudo a exp ?

outra pergunta  estou deixando meu server com itens padrões  entao qual cliente e main eu uso
postaram alguns GS/GS-CS  qual devo usar ? 

vi varias post falando de main com/sem recuo nao sem muito bem oq e isso e pra que serve 

PF alguem pode ajudar 
 

hermax

Honrado XPZ
Vim aqui Posta o Main Sem Recuo 

Passei longo 5 Dias Procurando Recuo e nada de acha e enfim Achei !!

Entao postando aqui pra vcs o Main sem Recuo

Testado Por Mim , Abuzado e xMoleque

IP : 212.124.118.217

Serial :  8gksYM30JnvgqpcP

Versao:  22585

 

Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Senha do Main >. [Adm]FuryaN
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu ja li as paginas e entendi, 


estou com o seguinte problema, para colocar cash para comprar os itens do cashhop (X) tenho q usa o comando  com nome CASH- e para comprar o VIP tenho q usa o comando  usando nome GOLDS  e quando compro VIP ele nao diminui o CASH que esta no CASHSHOP (X) diminui o GOLDS que nem aparece em lugar nenhum apenas na mesagem 
 
Topo Bottom