• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

fabianobr22

Novato XPZ
Alguem conseguiu resolver sobre a WINGS que fica invisivel em BLOOD CASTLE ?

eu estava mexendo no calcaracter so que estou con o seguinte problema
na linha da SUMONER eu alterei os valores muitas vezes  e nao  mudou  nada dentro do jogo
acho q o GS nao está lendo a linha da SUMONER
alguem conseguiu mexer no PVP da sumoner ?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá.

Minha asa aqui não buga no Blood Castle fica normal.

Sobre a Sum e o GS o GS do Lucas .R ler sim o Calchracter procure em algumas pagina a atras que você vai ter a solução com o GS do Lucas Traduzido as fala do NPC'S e com o Calchrcter postado pelo Dragon.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vou parar de dar suporte aqui porque sao as mesma duvidas do inicio e ja tem a resposta eos arquivos no decorre do topico .

algo novo eu respondo de boa .
 

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o GS dele LER sim  eu estoou  usando  o mesmo + como disse + acima ae  acho eu q ele nao está lendo o linha da SUMONER  e só ela como eu disse + assima


e sobre BLOOD CASTLE  as WINGS ficam invisiveis nao sei pq  to usando o cliente  MUDAHORA  e ja testei outros 2 CLIENTES  mesma coisa


É OQ EU FALO ANTES DE CRITICAR O POST LEIA COM ATENÇÃO!!!

Se puder ajudar nessas 2  problema q estou aki agradeço desde já


vlw xmoleke pela atenção
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Como o abuzado falou também não vou da mais suporte ,vejam o topico oficial de duvidas.

Muitas duvida e problemas já foram solucionado.

#Fabiano: O bug visual da asa é no Cliente.

E as linha da sum altera sim por você não ta sabendo editando ou tem algum problema, pois eu e o abuzado já modificando e sofre sim alteração.
 

GU3RR4

Honrado XPZ
Link do Client Por favor!


Ja conseguir! Irei testa o MS... Caso encontra algum bug postarei aki!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Realmente o Startup que ja vem na pasta do MS aparenta falta algum arquivo ou esta com problemas! baixei o Start Up Novo...


Problema Resouvido!
default_smile.png



Algem pode me ajuda a Solucionar esse problema!:


Configurei ele certinho Liguei n deu Problema nemhum!


Troquei o Serial eo Ip do Novo Main que vc posto com os dados dele no post!


Mas quando eu entro no SERVIDOR e clico no Serve 1 o jogo trava e tomo DC!


nunca tive problemas assim! Nao fasso a minima ideia do que possa ser!
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Main realmente n possui recuo, mais ta fechando do nada, isso ta causando um grande problema, talvez foi na edição do mesmo, alguém poderia resolver isso ?

Vc ta no jogo, do nada ele fecha, quando c ta em x1, tbm do nada ele fecha, da uma travada e fecha!

Aguardando!

Obrigado!
 

testing157

Honrado XPZ
# Meyrk como está esse PVP que tu posto equilibrado com todas classes? mata quem atakar primeiro e potar mais e demora um pouco?
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
uma coisa é certa, servers free é bom pq vc aprende muita coisa, mais se vc realmente quer ter um server 100% e ter sucesso o melhor que vc pode fazer é Juntar uma Grana e Comprar um Server Premium a team's que existe no brasil, é mais facil, a dor de cabeça acaba e vc tem um produto garantido.

obs: mais não compre a qual quer 1 não, pesquisa veja como é o suporte e o atendimento!
 
Topo Bottom