• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

yuritarsis

Honrado XPZ
server Online 20 dias sem Crash com 16 player ON. Otimo MS!
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ

fabianobr22

Novato XPZ
alguem tem o programa para dar  umpack no main ? se tiver PF  to precisando muito puder me passar 

estou com um MAIN aki codificado  alguem sabe como decodificar ele ?  PF
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vlw  

eu editei meu main  e depois usei um programa chamado  aspack  ele codificou as info do main  abri o main com hex e tentei procurar IP SERIAL  e ele nao achou entao eu dei packed no main? 


eu queria da UMPACK no main que tenho aki  como eu faço ? qual programa eu uso ?

e da para fazer  packed e hook ?

pra fazer o checkSum e so usar o programa  maincheckSUm e pronto  ou tenho q fazer algo + ?

Fiz o maincheckSUm do main, copiei o CHECKSUM para dentro do server colokei na pasta.


o Main que fiz o CheckSum e protocolo JPN, o outro Main e Protocolo KOR e eu consigo conectar com ele, como faço pra desativar os outros PROTOCOLOS? o GS é Protocolo KOR certo ? desativar o protocolo KOR tem algum  problema ?

Fiz o CheckSUm do Main + to conseguindo conectar com outro sem CheckSum
 
Editado por um moderador:

flavioxp13

Honrado XPZ
Breve Tutorial para configurar a EXP:

O arquivo "CommonServer.cfg" como já foi dito, está desativado. Então ache os arquivos "ExperienciaSystem.ini" e "LoginSystem.ini"
 

  • O "ExperienciaSystem.ini" pelo o que eu entendi serve para você diferenciar a EXP do server para cada nível de reset dos personagens;
  • O "LoginSystem.ini" você pode determinar a EXP geral do servidor para cada tipo de VIP;
Você poderia editar as linhas do arquivo "ExperienciaSystem.ini" e lá determinar a quantia de EXP de um char com X resets irá receber
Se você fosse ter um servidor com MIL Resets você teria que editar MIL linhas.

Já no arquivo "LoginSystem.ini" você altera a EXP de todos os players separadamente por tipo de vip



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Fique com o MS mais de 15 dias no VPS sem Crash e com mais de 25 On e ele guentou até 70 Online.

#Avisando: 

Atenção para quem está com duvida sobre IP,Main,itens,Outros Assunto sobre esse MS e etc...

Por favor posta nesse tópico ,caso contrario estarei reportando como Flood.
 

antoniodel

Delta XPZ
falta 1 main 100%, pois ja testei varios e o mesmo ainda tem o problema de dar DC, independente do que vc esteja fazendo, Duelando, Upando, parado ou andando derrepente o main fecha do nada, testei isso com + de 21 online....
 

Negretty

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiramente, valew pela força.

Segundamente, qual xp eu poderia colocar pra um char com + ou - 50 rsts  pudesse resetar em uns 10 min.

Outra coisa, essa linha: NewExpSystemAtivo = 1 ; //Esse Valor é Adicionado a mais no Configurado no Commonserver.cfg//,

significa que se eu colocar 0 ele vai ignorar  esse arquivo e só vai ler o que esta no Commonserver? 

Vlw.
 

fabianobr22

Novato XPZ
estou com um problema aaki faz um tempinho estou tentando resolver + nao consegui esntao vim ate aki pra pedir ajuda

calcaracter e callcaracter  ja alterei todas as classes, + a summone  alterarei e nao esta tendo mudança já fiz muitas alterações  colokei valores de divisores altíssimos e o dano dela nao baixa,
alguem pode ajuda 



e outra coisa q eu senti muito falta e no CResetSystem.ini  nao tem a OPÇÂO de fazer o PLAYER DESEQUIPAR pra resetar  entao ele reseta com set  e o set fica no boneco, pessoalmente nao gosto disso. da para fazer algo a respeito ?
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
Gostei do MS os unicos problemas que tive foi de má configuração da minha parte.

#ESTOU TENDO PROBLEMA COM OS MAPAS :

-CryWolf [Ao Clikar para teleportar, trava e depois tomo DC]

-SwampOfPeace [Ao Clikar para teleportar, trava e depois tomo DC]

-ValleyOfLoren [Ao Clikar para teleportar, trava e depois tomo DC]

-MapaVip [simplismente não sou movido]

#DUVIDA.. Todos os eventos estão configurados, e rodando perfeitamente como diz 100% ??, pois irei testar, nao pra abrir um server kkkk' sómente para ter algo de qualidade para brincar u.u
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
igormaxx


Os moves todos pegam normal . mas vc vai ter que ajeita oque vem no Ms pq estao com defeitos gates errados , cordenadas e etc .


sobre o Move Vip ele funciona normal , quando ajeita os moves o o vip tbm vah. pega normal.
 

flavioxp13

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@Segundamente, qual xp eu poderia colocar pra um char com + ou - 50 rsts  pudesse resetar em uns 10 min.


Então, a EXP pode varia muito de acordo com a quantidade de mobs do spot, se voce colocar MIL de EXP e colocar 20 mobs em um spot o tempo vai ser


diferente de que se você colocar MIL de EXP e colocar 8 mobs no mesmo spot. Então te recomendo fazer um spot e ir testando a EXP

@Outra coisa, essa linha: NewExpSystemAtivo = 1 ; //Esse Valor é Adicionado a mais no Configurado no Commonserver.cfg//


Não, a EXP do commonserver não esta desativada totalmente, não testei colocar 0 em NewExpSystemAtivo, mas acredito que se você fizer isso


vai funcionar o "ExperienciaSystem.ini".


Então esqueça o Commonserver.cfg (em relação a EXP).
 
Topo Bottom