• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

myzatsuku2

Honrado XPZ
Entao pesoal,qual hexaeditor vcs usam?Eu estou com um problema,ligo o servidor normal,criei atalhos manualmente!Liga de boa,porem quando vou entrar no main da offline!Ai abro o main com o hexa e vejo que tem 2 ips la para mudar que e o q o maincracker acha e outro,Quando edito o main pelo hexa o main parece que perder a forma execultavel e nao serve para mais nada!Ja o maincracker muda o ip,porem nao aparece servidor nenhum!Ips revisados,portas revisadas,e nada :/
 

Peredelski

Lord XPZ

nepster

Novato XPZ
Para Abrir o cash shop dentro do jogo o correto não seria apertar a letra "X" do teclado?

aqui eu aperto e não abre ja revisei todas configuração

na ini do cash shop esta assim

[CashShopOption]

UseCashShop = 1

ConnectShopServer = 1

ShopServerIP = 127.0.0.1

ShopServerPort = 55821

UseLotteryEvent = 1

MapMoveBoundCheck = 0

 

esta Correto?
 

jardhost

Honrado XPZ
@Emersoncuentro

Fiz a troca desse que me passou e o problema persiste

sera que não cliente

Pode postar seu cliente

eu utilizo o que o abuzado posto do MuAdrenalina
 

Emersoncuentro

Usuário XPZ
@Jardhost

eu uso o MuDaHora, mas já testei esse MuAdrenalina Também, 

Coloca esse main e os arquivos no seu cliente e loga no meu server com o loguin: teste e senha: teste

aí vamos tirar a dúvida se é o seu cliente ou seu server?

----------------------------- EDIT -----------------------------------------------------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

aspiretony

Honrado XPZ
oxe, eu levo dc direto assim que executo o main, servidor ligou sem erros, não sie se o problema é no MAIN ou no Servidor não consigo entender onde errei. q.q IP serial e tudo de acordo com o server. e no GS não aparece que há alguem se conectando..
 

martins2

Usuário XPZ
Fui baixa MU server mais aqui esta informando que mu server esta com vírus, então der uma olhada ae. o Dono do post porque queria testa este servidor, ou alguem mim passa link do mu server que vocês baixo!porque  este que esta ai não da pra baixa avisa que esta com vírus!
 
Topo Bottom