• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Duas Magias de DL e suommner , São Bugadas, mata Player de One Hit. Não importa quanto vc tente mudar Pvp, Não importa quanto vc tente Edita dano das Skill.
Eu Uso Esse Muserver Meu Vip, Pvp BM, SM ,MG , Efa esta  Excelente, Eu Mesmo Configurei td, Dano Skill etcc..

agora Dl e Summoner ta Bug já tentei de td.
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Negativo toda skil e editavel, basta saber. aqui no meu nao tem nenhuma magia matando One hit.

mxa em Config.ini na parte das skils.
e mexe em Skils.kor na pasta DATA e tudo esta resolvido.

e so configurar que acaba one hit.

e que esta pior aqui e a defesa da sumoner que e muito ruim mesmo estando no maximo. 
mais ja to quase dando um jeito
default_biggrin.png
 

Kaneki

Honrado XPZ
Keelven , poderia reupar em outro Lugar o CalCharacter, não estou conseguindo efetuar o Download.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor alguem ai USA esse Muserver a mais de 1 MES ou Mais. direto ? sem Desliga a VPS. ?

Exemplo aqui no meu estava usando ele a 3 semanas direto sem problemas. ai entao ontem começou a dar Doidera.

Do nada as contas nao logam mais. da Usuario ou senha invalido ou nao existe.
ai percebi que o Muserve nao tava mais conectando ao SQL. mais o MuMaker e o site abrem normal. e asa contam logam no site.

mais ai eu renicio a VPS e tudo volta ao normal. mais ai passa umas 8 a 10 horas online direto o muserve volta com o problema novamente as contas nao logam mais :S

Agora tenho que fica reniciando a vps toda vez que isso acontece.

OBS: ficou 3 semanas sem dar esse problema. e do nada começou.


Na minha opniao acho que e Minha VPS

Pois ela tem Apenas 1GB de RAM

Memoria muito baixa. para rodar.
Windows server
SQL
Muserver
Anti hacks
Appserver

ou seja e Obvio que estou com falta de memoria. mais sera esse o meu problema ?

oque vcs administradores que entendem de SQL  etc , acham ?
 

atroz

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aqui a mesma coisa, nao loga mais. so loga na sala gameserverCSiege.


aconteceu isso estranhamente depois que o main nao aceitava por mais spots(monstros) fui dormir pegando normalmente, qdo acordei ja nao entrava mais. 

nao adianta os caras chegarem aqui e falar que usaram 3,6 meses e falar que é config errada, falar é facil ajudar e dificil. se nao ajuda, nao flooda>

[SIZE=13.63636302948px]apesar dos bugs criticos que tem, o [/SIZE]server tava pegando direitinho e agora nao loga nas acc. 


nao estava fazendo nada alem de por monstros e o main nao aceitava, dormi e qdo acordei nao pega mais, nem reiniciando adianta. se foi esse server
default_sad.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom