• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Kaneki

Honrado XPZ
não ta indo naão keelven essa senha

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estranho Amigo. Quanto tempo o seu fico online antes de começar a dar esse problema ?

Configuração errada não e, pois se fosse aqui ja teria dado esse problema bem antes. o Meu fico 3 Semanas Sem erros nenhum e todos os players logando. normal.

O meu aqui Durou 3 Semanas. e começou a dar isso agora depois de umas 12 horas ligado direto as contas nao logam mais.

Sua VPS e de quantos GBs ?Memoriia

Editado por um moderador:

atroz

Novato XPZ
[SIZE=13.63636302948px]VPS só pra teste, pois estava sem outro pc em casa, Xeon E3-1230 V2 3.30Hz 350mb ddr3. 100gbs uplink[/SIZE]

[SIZE=13.63636302948px]nao uso ele ligado direto, desligo e ligo sempre. acredito que nao seja memoria pois o gameserver CS loga normal. ficou10 horas ligado, estou testando o server umas 3 semanas tambem. [/SIZE]

atroz

Novato XPZ
Agora configurei esse MS aqui    e to usando a mesma database e ta pegando, agora nao sei até quando vai funcionar. eles sao praticamente iguais só que é usado o cliente musonic com o main desse ms do topico. 

esse MS do lukaslks2014 ele é mais pesado.

se liga numa coisa, eu estava usando o gameserver e gameservercs do [SIZE=13.63636302948px]lukaslks2014, nesse ms do topico. eu pensei até que poderia ter parado por usar gameserver diferente,  mas agora vi que nao foi. ta pegando normal o ms do lucas, so nao sei ate qdo.

Obs: esqueci de editar o topico acima, nao venham falar de flood, to tentando ajudar. as vezes nos tenta ajudar povo so fala m3rd@, so pq criou um post a mais.[/SIZE]

diegoblois

Usuário XPZ
Entendo. mais eu so Discordo de no caso da memoria ainda creio que e memoria. no seu Caso 350MB de ram mano Mais complicado ainda. por isso o seu nao volta nem reniciando a vps rs.

Andei lendo sorbre SQL serve etc. e ate agora unica coisa mais Obvio que achei e que isso acontece por causa de pouca memoria. A diferença do gameserveCS e o Gameserve e Grande pois no GameserveCS nao tem um Fluxo igual do GameServe Onde a todo momento entra e sai players. por isso o gameserve puxa mais memoria que o gameserveCS.

mais nao sei vou ter que arrisca colocar uma VPS de 4GB para ver se isso continua.

ALguem ai USOU esse MUSERVE mais de 1 MES sem acontecer isso ? na mesma VPS. Direto sem desliga VPS ?

village

Honrado XPZ
@diegoblois,

Se quiser tirar a duvida se é monster ou ñ, me mande o MonsterSetBase com o que vc adicionou que eu testo no meu.

Mas parece q o problema de vcs é poucos recursos de maquina mesmo, com o passar dos dias os logs vão se acumulando, aumentando de tamanho e isso tmbm requer consumo de maquina, xd

diegoblois

Usuário XPZ
Entendo

Entendo. Tambem concordo com vc. Acho que a VPS ta fraca demais. 1GB e muita pouca coisa pra aguentar 
Windows
Sql Server e o SQL serve Agent para rodar Jobs
Appserve
anti hacks etc
realmente ta fraca Vou aumentar para 4GB de VPS e direi se resolveu.
e como diz o Abuzado ele usou 2 meses.
2 Meses ja era para ter dado esse problema se não deu la. entao fico ate mais aliviado pois meu servidor ja inaugurou e ta começando a encher me acontecer isso agora e tristeza total rs

Abuzado por favor poderia me dizer de quantos GBs era sua vps memoria RAM ?

Topo Bottom