• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
AttackDamageMinWeaponRight1 = 25 

AttackDamageMinWeaponRight2 = 220 

AttackDamageMaxWeaponRight1 = 25 

AttackDamageMaxWeaponRight2 = 220 

AttackDamageMinWeaponLeft1   = 25 

AttackDamageMinWeaponLeft2   = 220 

AttackDamageMaxWeaponLeft1   = 25 

AttackDamageMaxWeaponLeft2   = 220 

Gostaria eu Modificando aqui qual parte do Pvp Vou Esta Mudando.

Right1 = Dl, BM Ou Suomoner ?

Right2= Dl, BM Ou Suomoner ?

Left1 = Dl, BM Ou Suomoner ?

Left1=Dl, BM Ou Suomoner ?

village

Honrado XPZ
os pvp´s que acompanha o server ñ estão nada de 100%, a não q quem escreveu isto tenha se referido a bk x bk.

diegoblois, me arruma teu pvp xd  
default_smile.png

Edite:

- Sumonner  = bugada, pode-se alterar a defesa dela da maneira q quiser, mas só tira miss.

Obs: se alguém souber como resolver eu agradeço.   

Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Vi que voce postou o monstersetbase ali, fui tentar baixar o link está quebrado, teria como me passar?  Para server easy.  Tá muito dificil de spots
default_sad.png
, tentei tentei, tá com poucos monstros, teria como me passar? agradeço

diegoblois

Usuário XPZ
Galera Aumentei memoria da VPS para 4GB e ainda aumentei 1 NUCLEO no PROCESSADOR

mais nao e possivel :S

volto o meu problema agora o serve dura umas 23 horas direto e para de conectar as contas

nao tem explicação logica pra isso

se reniciar a vps volta ao normal

:S

como isso ?

so pode ser algo no SQL pois baixei outro Muserve  e antes de reniciar a vps ele tbm nao conecta o gameserve da erro no SQL

depois do aumento da memoria para 4GB demorou mais  a acontecer isso.

sera que nao tem alguma coisa ? sera que o SQL nao ta puxando a memoria correta ?

sera que nao tem configurar o SQL para puxa ate um limite de memoria ou sei la oq :S

Lembrando que deixei meu Serve 3 semanas direto e nao dava problema. Começou a dar isso na 4° semana.

ABUZADO vc USOU ESSE MS ALGUNS MESES COMO NAO DEU ISSO AE ?

COMO ERA SUA VPS ? DEIXOU SER SERVIDOR LIGADO MAIS DE 4 DIAS DIRETO com o MU LIGADO E PESSOAS JOGANDO ?

Ja INAUGUREI O MEU ele da de 10 a 20 Players Online por Dia e uma certa hora as contas param de logar.

MESMO ACHANDO que e algo no sql tenho que citar que o Mumaker e o Site que tbm e ligado no SQL e o cash shop tbm Funcionam normal.

agora o problema esta entra SQL e Gameserve;

ALGUEM POR FAVOR DEIXEI ESSE SERVE LIGADO UNS DIA SEM DESLIGAR E ME DIGAM OQUE ACONTECE POR FAVORRR.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
sim ,. passei 2 ou foi 3 meses com esse servidor em testes !!

fiquei bom tempo , questao de 2 semanas sem mecher nele e nao apresentou esse tipo de problema !

oque pode esta acontecendo com nossa senhoria e que o edataserver esta entrando em modo de STADBAY "DORMI" RS

meu cloud era 3 gb , no tempo usei ater na master play !! 

xSrMorte

Honrado XPZ
Error Thread : GetQueueCompletionStatus () (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema

Depois de um tempo, olha oque deu o CS
default_sad.png

village

Honrado XPZ
Estou parando com este MuServer!

Depois de aproximadamente 30 dias com o server online, minhas conclusões:

- Server estavél, sem problemas de compatibilidade, crash ou stand by;

- Bug critico no char Sumonner;

- GS & GSCS não leem o CalCharacter (ao longo do post muita gente postou alguns arquivos, ditos configurados, apenas K.O) vc pode colocar todos os valores 0 ou 999, não terá efeito algum.

Sobre o post em si:

- O titulo está errado, deveria ser 10%, pois muserver que ñ ler CalCharacter ñ presta.

NÃO RECOMENDO NINGUÉM COLOCAR ESTE MUSERVER ONLINE, a ñ ser que queira perder tempo e encher o saco dos outros aqui no post.

Obs: estou partindo pra cima da versão dita *premium, de inicio irei testar o pvp e espero que a sumonner esteja diferente do free...

Att:

xSrMorte

Honrado XPZ
Resolvi tudo, só falta uma coisa, o server possui algum antihacker no main? Vo ter que trocar o main? e outra, tem como esconder aquela porta lá do Cliente? pra não sofrer ataques?

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Negativo so no seu nao ler o call, meu PVP ta Lindo. se quiser ver. vem so baixar meu serve que ja inaugurei. mudo meu PVP constantemente. todos as classes no meu se matam. SM x SM, ELF X ELF, BM x BM, BM x Sm etc etc

call ler perfeitamente no meu.

Olhei aqui Meu Problema INFELIZMENTE nao tem haver com isso meu AMIGO.

O meu Problema no CASO e Algo entra Gameserve o SQL.

pois meu GAMSERVE e o GAMESERVECS perde total conexão com SQL. assim dando login e senha incorreto quando o players tenta logar.

Quando os DATAserve entra em ESPERA as contas travam antes de chegar nas esolha de boneca. no meu erro nem logam ja diz logo de cara LOGIN OU SENHA INCORRETO ou NAO EXISTI.

e como se o SQL tive-se desligado.

Nao sei por que so no meu o Gameserve depois de umas horas direto para de conectar com o SQL.

QUAL SQL VC USAVA ABUZADO ? e QUal windows da VPS ?

OQUE ME DEIXA MAIS CONFUSO e que so RENICIAR A VPS E VOLTA TUDO AO NORMAL.

Ai passa umas 10 horas ou 20 horas ligado direto novamente o gameserve  perde conexão com SQL e as contas nao logam mais de novo da Conta invalida ou nao exesti

village

Honrado XPZ
Só no meu?  no meu e em mais 99% de quem tentou arrumar, basta ler o topico por completo e vc verá.

- Pro seu estar lendo tudo certim só tem um jeito, vc ñ esta usando os GSs do topico, akele la do inicio.

- Detalhe, o problema em o GS ñ ler o CALL, pode-se até ser linhas erradas no arquivo, xd

- Eu troquei o GS e GSCS e ta lendo tudim, ta uma maravilha.

Obs: O teu problema eu tenho quase certeza que [e as portas *internas, falo pq já tive um problema parecido ha uns 2 anos atrás e desde que arrumei isso, até hj nunca mais deu isso, xd

Att:

diegoblois

Usuário XPZ
Amigo com o tempo que tenho esse serve rs. nao lembro se ja troquei de GS ou nao rs. pois baixei ele desde do inicio do post do paradelsky.

mais aqui li certinho o call etc.

SObre meu problema. Como assim portas intenas ? Portas do Gameserve etc ?

sei la mano e algo tao sem sentido.

por o serve fica 10 a 20 horas ligado direto e do nada o GAMESERVE para de Conectar ao SQL ?

Mesmo Finalizando todo o MUSERVE e FINALIZANDO PROCESSOS DO SQL E ABRINDO DE NOVO NAO RESOLVE.

So resolve reiniciando a VPS.

E outra coisa. e apenas o GameServe e  o GameserveCS que para de conectar  ao SQL.

pois o MuMaker e o site continuam sem problemas.

village

Honrado XPZ
Como eu suspeitava, teu GS é outro xd.

A proposito, tu falou q o DS q erra ai, ja tentou trocar eles ou colocar eles pra restartarem?

ja tentou trocar o JS?

pode ser algum deles o vilão tmbm.

Obs: Veh se tu saca essa:

- Temos 3 salas, pvp, no pvp e siege, a cada instante a pvp fexa do nada, simplesmente fexa somente ela as d+ permanecem normais.

Tem ideia do q possa ser?

Se usar skype, manda ai xd

Att:

fabianorj2

Novato XPZ
em RELAÇÃO A SUMONER  QUE ESTÁ BUGADA  JÁ DISSE E REPETI VARIAS E VARIAS VEZES   NIGUÉM DEU IDÉIA     E OUTRA NÃO TEM JEITO

o call le sim  todas as linhas 

o problema da sumoner é a defesa que eu acho q nao esta relacionada ao callcaracter  pois quando modifico a defesa dela  funciona perfeitamente   oq nao funciona é a defesa dela com set  coloca um set nela  e a defesa do set nao funciona

ja testei isso varias vezes desde q esse server foi lançado   digo isso pq tenho certeza

Topo Bottom