• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ta de sacanagem ne rapaz ? rs


Primeiro que Para ativar e desativar a Sumoner numa conta e no SQL.


e outro Se esta referindo ao Cliente do post e Obvio que tem Summoner normal nele pois se nao alguem ja teria falado isso.


eu mesmo uso e tem suumoner no meu. Basta apenas vc Upa ate 250  ou ate 400 nao lembro ao certo, e pronto Como Magia a Sumoner aparece rs.
 

thenecon002

Honrado XPZ
rsrs , perdão até eu achei minha pergunta besta após ler ela atentamente rsrs

mais obrigado por responder , mas mesmo asim você tem algum client 1.05d que rode o server porque oque tenho nao está pegando ..
 

diegoblois

Usuário XPZ
o BUG mais chato de todos que atrapalha mais a jogabilidade aqui e o BUG do MAIN que ele fexa do NADA em Qualquer maquina. Fexa na minha e fexa em varios players meus.

Nao sei onde achar outro Main vacana pra usar nele. alguem sabe ?
 

Peredelski

Lord XPZ

diegoblois

Usuário XPZ
Po Pensei que meu problema tinha resolvido :S
mais nao. 

Po eu mexi na memoria Virtual e rodei uma query que faz SQL trabalha com memoria maxima. ai o serve durou umas 43 horas direta fiquei ate feliz.
mais ai deu de novo o problema. os GameServe e o CS nao conectam mais no SQL ¬¬
ai reniciei VPS voltou ao Normal. agora durou so 13 horas. 
po meu serve ta tão Bom pr ata acontecendo isso :S
PVP Equilibrado tudo Show.
Serve Inaugurado. to perdendo players por Causa disso. 

o jeito e esperar ve se mais alguem tem isso. ne Posssivel que seja so eu
 

diegoblois

Usuário XPZ
Creio que não os Critical Bugs que peredelsky citou acho que nao e esse tipo. Estou Enfrentando um problema Muito Estranho e so tenho a pensar que seja Minha vps por algum Motivo totalmente desonhecido.
Pois e so reniciar VPS e tudo volta ao nromal :S
se fosse algo no Gameserve nao seria apenas religa o serve ?
mais comigo so volta se reniciar vps.
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Eu Uso Esse MuServer a 4 Meses Nunca Tive Esse problema, Qual Sistema Operacional Do Vip? Qual Sql vc Usa?Recomendo não usa Db que Esta junto com MuServer.

Salve Sua Db.


Reinstale o Sql.

Verifique se Todos os Componentes do MuServer Esta configurado Corretamente.


Veja as permissões de administradores. Do Sql.

Recomendo usa Sql 2005.


use também:

[boR]ServerStartUp

ConnectServer Bor


se nenhum Desse Resolver Mude de Vip. 


Procure Outra Empresa Pra Hospeda seu Servidor.


Abraço.
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
use esse meu versao premium    nao tem esses bugs nao te garanto ja fico 3 meses online com 80 players nunca caiu e nem gs da erro sem conta tbm que o pvp ta equilibrado ^^
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim e O premiun mesmo apesar de ser praticamente idêntico ao free eu uso o premiun rs.

Mais Creio que ja descobri oque era. 

A empresa da VPS me pediu para desinstalar o Programa >> Vmware Tools << que eles usam para melhorar o desempenho da maquina etc. Pois pode ser que ele esteja fazendo isso acontecer. Outro amigo meu com um MS 97d monto na mesma empresa que eu e adivinha ? passou 24 horas ligado o serve dele nao logava mais kkk   perdia conexão com SQL igual o meu so volta reiniciando  vps ETC. 

 

Agora ja removi o programa e reiniciei a vps. e liguei o serve agora ja esta a 15 horas online sem dar o problema. vamos torcer. 

pois se der certo vou disponibilizar um Main Top liberado para novas asas e novas sWords, Staf, Shield etc sem ficar branca que nem no Main atual e com GLOW FIXADA LINDA. Nada de sets douradão botei uns narutos aqui e fico show
default_biggrin.png
e não da o Bug de travar do nada pois no Main do post acontece isso aqui e nos meus players. 

E pra fica mais maneiro vo por meu PVP Aqui. 

com todos as classes equilibradas menos Sumoner x BM que fico chato de Sumoner mata o BM mais tirando isso ta muito bom.

lembrando que nao e so o callcharacter.

irei disponibilizar

 

minha :
Skill.kor

Callcharacter.ini

Inten.kor com força dos itens de acordo com o PVP.

e vao ter que editar a linha do commonserve para 90% para SD e 10% para Life e coloca sucesso de ataque em 23000

 

Hoje mesmo eu volto pra avisa se meu serve ficou online de boa e ja volto com os arquivos
default_biggrin.png


 

Segue uma Foto com Sword Nova sem fica Branca e a ASA lvl 4.
So tem um Problema. Infelizmente as asas lvl 4 nesse serve nao aparece de Primeira. tem que fica tirando e colocando ela não para aparecer pros outros players de primeira so se colocar ela no iventario e depois coloca de volta no lugar da asa ai os players veem.. Deve ser algo no gameserve, Alguem que entenda mais a afundo disso poderia tenta resolver.


 Pois o Main ta muito bom;

10670018_662490197192410_128467203448370004_n.jpg


 

[SIZE=14.3999996185303px]Testei PVP de BM x BM com esse MAIN e achei melhor que no MAIN atual do POST o char nao se mechem tanto que nem no do post.[/SIZE]
 
Editado por um moderador:

thenecon002

Honrado XPZ
@diego

que main se ta usando ?

Estou com o do post e as texturas ficaram brancas quando fui adicionar algo,

arruma ae pra nois rsrs'-'
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom