• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

VinnyMann

Novato XPZ
Alguem poderia me encinar a por cash da letra x ?

e tmb queria saber se tem como por por tempo online = os pcpoint ,obrigado nao achei configurações.

@@edit

Consegui , adicionar cash da letra x para quem tiver mesmo problema so troquei na  CashShopOption

pointfrom=cspoints  para   pointfrom=Golds funcionou.

=====================================================

Alguem pode me dizer se tem como por pcpoints por mob expecifo exemplo bonos ao matar o rei kudun 
des de ja agradeço.

#EDIT

ja consegui , so nao consigo por nos boss = rei kudun e selupan
 
Editado por um moderador:

diegao2406

Usuário XPZ
Alguém da um help ai,o MS deu nenhum erro na ligação,porem agora creio que é o Main,estou usando o Main sem recuo que foi disponibilizado no tópico,porem já editei de tudo com ter jeito no HexEditor o Local para alterar o IP.

Procurei primeiro por 127.0.0.1 o mesmo não foi encontrado.

Procurei por 69.162.81.234 porem se eu alterar ele o Main fica irreconhecivel.

Procurei por MuOnline alterei ele porem continuo tomando Dc quando entro pelo Main.

Já gerei a CheckSum e colei em todos os lugares até mesmo no data dos Subs,o meu unico erro agora é conectar pelo Main,porem eu tomo desconect quando eu entro.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Ja usei esse Mu Server a um tempo atras para teste não recomendo ta cheio de bugs ... ! E sim tem como resolver sobre o / reset sim mal configuração isso acho que no lvl 337 se colocar la pra resetar buga coloca 350 vip se tiver + de 1 vip sempre suba mais que 350 tipo vip 350 super vip 360 e etc nunca baixa menos que 350 o reset que funciona normal
default_biggrin.png
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Se for esse Mu Server eu quero ver você colocar hard e com drop padrao de todos mu dropando itens fracos das aranhas e ate itens forte de outros lados kkkk outra coisa coloca o /pkclear gastando zen duvido tbm ja vi esse server ajeitei todos os bug possiveis ser arrumado a um tempo atras cheguei ate por on ele mais com tanto bug o servidor caio tinha 80 on diario
default_biggrin.png
 
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Coloca Hard Fácil, Configura Drop Moleza, Server da Configura Por Morb e Por Mapa , esse Mu Server Muitos Desse Bug ai pessoal Fala é Tudo Configuração Nub Não sabe como arruma fica ai falando que é bug, Agora Grandes problema Desse MuServer é PvP, Call não ler As Defesas das outras Classes, Só Ler BM, e Ataque do BM também ta Bugado, Por mais vc Configure Buf e os Dano do Call, Ou Seja BMxBM x1 é Maravilhoso, Agora Bm x SM ou qual quer Outra Classe não Presta, DL também Bom Consegui Equilibra ele com BM, Deixei Até Mais Forte.
 

VinnyMann

Novato XPZ
Alguem sabe como diminuir o dano do combo do bk ?

tipo bk combando com itens npc mata outras classe com itens full ( Apenas no combo)
ja mechi na call ta td 100% so nao consigo diminuir o dano do combo , alguem poderia me ajudar?
 

chote

Honrado XPZ
alguem ai indica alguns links de itens novos + mumake q seja compativel n precisar ter muito itens tendo alguns ja ta bom eu agradeço
 
Editado por um moderador:

chote

Honrado XPZ
eu to com um problema de bau quando faço o comando de troca de bau ele troca mais n volta pro bau principal mesmo com o comando e mesmo se reloga fica no bau que tinha trocado
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@All nen queria responder sobre isso para quem fala que e facil isso e isso pega coloca on posta video ... Quero que você coloca esse MuServer 10x e upa pelomenos 30 minutos e não pega lvl 300 com spot de 15 mobs ta otimo ou 10 ! Outra sobre o /Pkclear grava um video e me manda o Pkclear limpando e OBS: GASTANDO SEU ZEN ! Sobre o Exp quero ver você matar as aranhas cair os itens normal dela depois devias cair os itens normal e depois lost e por fim um mapa mais forte e cair os itens padrao ! Feito isso relato mais BUGS para vocês
default_biggrin.png
 
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Primeiramente

Existe Um Arquivo Chamado DropSystem, Onde Você Configura Seus Drops Padroes...

Nesse Arquivo Você Delimita Qual Item Ira Cair De Qual Monstro Em Qual City Você Quiser...

Existe Também, o ExpSystem...Onde Você Determina Se a EXP Vai Ser Lida Pelo NewSystem ou Pelo Common(Que Nao é Recomendado)

O Recomendado é Que Ative o NewExp, Onde Ele Pega Por Base A EXP Do CommonServ e Adiciona a % Que Você Desejou Lá...

E o /Limparpk funciona normalmente e gasta seu Zen normalmente, caso o seu não esteje com certeza é problema nas suas configurações, que alias muito

Do Que Você Posta Muitas Vezes Não Tem Nem Nexo, Mas Enfim, Se Não Gostou Do MuServer Ou Não Sabe Como Configurar o Mesmo, Recomendo 

Que Compre Um PREMIUM ou Então Contrate Um Profissional Que Saiba Fazer Configuração Em MuServer...Pois Você..Está Bem Longe Disso...
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Peredelks vou te responder com as pelavras correta estava esperando sua resposta com um otimo gosto ! Primeiramente eu tenhu meu propio MuServer e estou começando ajeitar os BUGS , Segundo se eu não souber ligar um IP aki um SERIAL ali e fazer umas gambiara aposento de MuOnline ... 3 usei esse MuServer da epoca que o Sr mesmo vendeu para um determinado Ser não irei sitar nomes ate o registro que diz ser uma Liçenca eu tenhu ! E ele causa alguns bugs pois foi retirado e etc esse MuServer foi testado com + de 90 players pois usava em meu server entaum tenhu relato de todos os BUGS ! Agora vamus la sobre a pasta que configura o Drop sim eu configurei ! Agora me diz vou configurar os itens para dropar do 0 ate +6 como ? e outra vai chegar uma hora que não vai ler corretamente
default_biggrin.png
foi isso que aconteceu +++ Coisas faz um video fazendo a quest lvl 3 não comprando itens na loja fazendo mesmo mata os bixo e quero ver dropar os itens um dos relatos lembrando meu server era 25x so tinha players hard que fica 15 a 30 dias fazendo essa quest e cheguei aumentar no maximo 10 100 1000 10000 ate 10 mil e não dropa sobre o PK grava e me mostra também ^^ e os demais bug so acredito vendo se esta tudo OK ! Me desculpe qualquer coisa mais quero testar não acredito na boca de ninguem ! Por fim sobre comprar um Premium sim sim estou so esperando um cara vamus dizer um Profissional não amador como os demais não irei sitar nome liberar a versão premium que esta em teste 
default_rolleyes.gif
  

Sobre meus topicos simplesmente você e moderador se não gostou ou tiver inflacionando e so excluir como fizeram do meu da Hospedagem Linux so porque tamos mostrando a verdade como digo CONHECIMENTO NÃO E CRIME CORRETO ? entaum vamus aprender . 

Sobre eu estar bem longe disso me mostre um trabalho seu de sua autoria para mim ver obrigado , Lembrando que seja seu ta não pegar source de ninguem ou plugin e editar e tals ... Se fazer a mesma pergunta para mim ja te respondo por aqui infelismente esta em 5% meu trabalho mais ja posso dizer quem esta criando ? Sou eu . Autoria de quem ? Minha . Ajuda de alguem ? Ninguem . a Não ser os cara que esta apenas testando e relatando os Bugs 
default_cool.gif
 

Edit : Se eu digitar errado desculpe e meu jeito de escrever não sou professor nen perfeito para escrever corretamente !
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
zTheKiller

Tenho MuServers Meus, Editados Do ZERO, E Outra Coisa Caro Amigo, Não Venha Dizer Que Você Criou o Seu GS e GSCS Porque Não Existe Como, Você Precisa Usar a Base De Alguem, Indiferente de Ser ZTeam, HPTeam, IGC, Enfim, Sempre é Necessário Uma Source Base, Ou Você Agora Agora é Da WebZen?

Gravarei Sim, Assim Que Possivel, Pois Eu Trabalho, Estudo e Tenho Familia Para Cuidar, MuOnline é Apenas Um Hobby Para Minha Pessoa...

Não Dependo De MuOnline Para Viver, Ate Porque Se Dependesse Qualquer Pessoa Pode Aprender a Programar e Criar o Seu, Basta Força De Vontade...

Sobre Seu Tópico Do Linux, Não Sei Quem Deletou, O Alyen Já Esta Verificando....

Bom, Eu Não Quero Discutir Com Você Ou Causar Intrigas, Apenas Reveja Seus Conceitos Sobre Criticar o Trabalho Disponibilizado Gratuitamente Pelas Pessoas E Verifique Se Realmente Suas Configs e Arquivos Estão Certos, Afinal, Como Dito Anteriormente, Pessoas Ja Testaram Esses Seus Ditos "BUGS" E Não Tiveram Problemas Parecidos Com Os Seus...

Até Então,

Abraços
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Peredelks , amigão como dito acima te respondi do mesmo jeito que você respondeu eu sabia que você iria responder esse topico so estava esperando ! Sobre meu topico ligo não relaxa nen ligo aquilo so foi provando que as Host Linux ta facil de derrubar pois Leo Ferrarezi e ++ e ate MuAway ta caindo com um simples programa free , imagene com um pago desculpe qualquer coisa como dito a cima também eu não uso esse MuServer a muitos messes não sei se teve atualização mais pelomenos quando usei tinha os BUGS que relatei sim . Sobre eu ser da WebZen e sobre GS vamus dizer que você disse + ou - tudo .. Oque quero dizer que foi pego um GS e GS CS Unpack e ta sendo reprogramado primeiro foi revisado todas as linhas e etc agora esta sendo reprogramado Em Base de Source ? Negativo Base de Plugin ? Negativo também esta sendo feito em um metodo diferente assim que ja poder colocar um Repack irei postar mais meu intuito no momento e Launcher e um Sistema de Ban e Anti Hacker !
default_biggrin.png
 

Resumo disso desculpe qualquer coisa se eu errei e etc so não gostei que falou da minha capacidade pois de 100 pessoas aqui que tem problema com MuServer tanto seu aquele do katatau e muito outros eu ajudo via skype pelomenos 90 dos 100 . To no cell desculpe qualquer erro ae .. OBS: Sobre viver de MuOnline infelismente posso dizer que estou vivendo disso e muitos podem para quem tem server de 800 ++ on so de vip da 8 mil hehehe de gasto por mes 1000 reais vamus dizer para você ter tudo perfeito sem leeg dedicado de 32 gb e etc ^^
 

wallace36

Usuário XPZ
- sem fugir do assunto,

- sou fan da PKD Team desde que o PereBelsk tentou roubar meus créditos e apagou um monte de topicos meus
default_smile.png


Voltando ao muserver, tem 2 CalCharacter... sem querer ser chato, qual funciona ?
 
Topo Bottom