• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

deigojj

Novato XPZ
Cara já tentei ate macumba pra poder colocar este servidor online, alguém pode me ajuda? me adicionem no skype pelo amor de Deus!!!! ---- Sem Skype -----
 
Editado por um moderador:

skindevil

Novato XPZ
Olá, eu estou com tudo Online funcionando perfeitamente com ip 127.0.0.1 Como foi dito varias vezes, ja editei o main varias x, por hex editor, e sempre tomo DC, alguem pode ajudar?
 

BamaBoy

Honrado XPZ
Sera que é só eu que estou com um problema besta....  eu edito main tudo certo e logo numa boa mais olha só o q acontece se eu entrar e sair umas 3 ou 5 vezes da um erro no main dizendo q n é possivel executa-lo dae tenhu q fika toda vez editando um main --' 

alguem tem alguma solução pra isso...

EDittt

Galera outro problemao... no site do daldegam que estou usando nao aparece os players online testei outro muserver e deram certo mais este aqui nao da... alguem sabe o porque
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

SnowLz

Novato XPZ
Olá , Não estou conseguindo fazer o download do muserver sempre está dando erro no fim do  download , será possivel que alguem dê um re-up Obrigado

Abraços
 
Topo Bottom