• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ExTeam] Season 3 Episode 1 [RU] + pvp

axuria

Novato XPZ
Volcano esse muserver nao tem como mudar o reset apenas alterar o level em que o personagem ira resetar !
Agora se voce quiser resetar de outro modo procure jobs de reset e rode elas mas com atençao e antes de fazer qualquer coisa faça um backup.
 

axuria

Novato XPZ
Isso voce altera no commomserver msm so que la vc altera o xp somente free pra colocar um xp diferente para vip voce teria que usar o premiumsystem na pasta Custons que fica na pasta do seu muserver vai tera que editar o premiumuser acho que no comonnserver lembrando que é dentro da pasta custom dai vc vai la no sql em MEMB_PREMIUM ou PREMIUMMENB algo assim e edita la tbm
Espero ter ajudado
 

axuria

Novato XPZ
Cara me desculpe mas nao sei meu servidor esta normal eu crio a conta e crio e o char normalmente no server tambem uso musite
mas da um olhada ai no forum que deve ter algo sobre isso :D
 

axuria

Novato XPZ
Que bom man tu conseguiu boa sorte ae eu queria saber se esse neste muserver tem as opçoes de comprar vip em game tipo /buyvip pois vi em outros lugares que tem esses comandos mais aqui n ta pegando fora isso ta 100 % !
 

MuVolcano

Novato XPZ
Pelos meus testes aqui, servidor é excelente. O único problema que vou ter com ele vai ser o sistema de reset, e vip, que vai dar um pouco mais de trabalho para configurar, mas o servidor em si é o melhor da categoria. Ha outro probleminha, vou ter que achar onde edita os drop de itens dos spot, e joias também, por que naquelas aranhas de lorencia ta dropando armor legendary anciente com add full e não full
 

jhonatan01

Honrado XPZ
nao consigo entra, alguem pode da um help, entro no main mais fala que server ta off.

#EDIT: Consegui abrir, liberei as portas do vps e funcionou.
 
Última edição:
Topo Bottom