...
Dragonmuhard Usuário XPZ 27 de Janeiro de 2016 #43 NGM RESPONDEU AINDA COMO COLOCAR VIP ! estou a procura da muserver, para eu pegar a database, quero colocar vip na Season 6.3 e nao to conseguindo, queria olhar como é feita em outras versoes, da " ex-team" para tentar resolver o problema da 6.3 ! alguem tem a database, utilizada aqui nesse MuServer ?
NGM RESPONDEU AINDA COMO COLOCAR VIP ! estou a procura da muserver, para eu pegar a database, quero colocar vip na Season 6.3 e nao to conseguindo, queria olhar como é feita em outras versoes, da " ex-team" para tentar resolver o problema da 6.3 ! alguem tem a database, utilizada aqui nesse MuServer ?
S soyjhoh Usuário XPZ 4 de Abril de 2016 #47 alguem ajuda antes mesmo de aparecer os server no main eu levo DC affz
xhokitoo Honrado XPZ 19 de Abril de 2016 #48 soyjhoh disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... revise os ips no server e no main, pois se da DC antes de aparecer a tela de login, o erro é ip.
soyjhoh disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... revise os ips no server e no main, pois se da DC antes de aparecer a tela de login, o erro é ip.
MeNoNx Honrado XPZ 22 de Abril de 2016 #50 Link do Mu Server Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Denada xD
H higlans Novato XPZ 19 de Novembro de 2016 #54 Oi gente ! se está interessado versão de Grand Hero System, Rage System e muitas adições escreva no skype: higlans de Acordo =)
Oi gente ! se está interessado versão de Grand Hero System, Rage System e muitas adições escreva no skype: higlans de Acordo =)
W WenderDavidTK Novato XPZ 4 de Abril de 2017 #57 stalintlv disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... AS DB RODA EM SQL 2000 ? TERIA COMO COLOCAR NOVOS LINK'S ? GOSTARIA DE ABRIR UM SERVIDOR E ACHEI ESTE MUSERVER BEM INTERESSANTE, DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO!
stalintlv disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... AS DB RODA EM SQL 2000 ? TERIA COMO COLOCAR NOVOS LINK'S ? GOSTARIA DE ABRIR UM SERVIDOR E ACHEI ESTE MUSERVER BEM INTERESSANTE, DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO!
K kaiak Banido 8 de Abril de 2017 #58 WenderDavidTK disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... man vc vc tem o link ? manda aeee ?
WenderDavidTK disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... man vc vc tem o link ? manda aeee ?
K kaiak Banido 18 de Abril de 2017 #59 LoveLock disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... link off
LoveLock disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... link off