• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ExTeam Season 6 EP 3 Crackeado !

MarceloBLK

Honrado XPZ
Não o comando /post foi substituído por !  , o server se encontra estável os erros que o mesmo encontrar e de ma configuração de sua parte todos os eventos estão funcionando, tudo em meu ver esta okay basta saber configurar que dará tudo certo.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim, o comando /post funciona! porem falta update,


estou terminando de deixar o MS com os Update, e quero adicionar itens!


e irei disponibilizar em breve! assim, que eu adicionar os itens !


MS com Updates ( /post funcionando corretamente )  + MuMaker ( com itens que eu adicionar ) + Itens que eu pretendo adicionar !
+ Cliente Compativel ! sem som, basicamente nesse momento, menos de 500 Mbs !  creio que com os itens, possa ir pra no max, 550 Mb !
 


SE CONSEGUIREM ADICIONAR ITENS, 


MEU PROBLEMA É ! AS SKINS NAO ENTRA NO SERVER!


BEM, ALGUMAS SKINS ISSO É


DA INDEX 84 A 90 DOS SETS, NOVOS ENTRARAM,! NA VDD, ESSES ITENS ERAM DO SERVER ONDE PEGUEI O CLIENTE ! ( NOVO )


isso é, o server onde eu peguei esse Cliente, Havia os itens adicionados ! ( as skins )


no caso, qnd eu adicionei,


Item.txt ( muserver ) + item.bmd ( cliente ) + itemtooltip ( cliente )


os itens apareceram, esses >> Armor / pants / gloves / helm / boots >> 84 / 85 / 86 / 87 / 88 / 89 / 90 !


soque, quero colocar + itens, e os demais itens, nao encaixam nas index 91 em diante ! se alguem tiver como me ajudar nisso!


embreve postaria oque eu tenho ! 


OBRIGADO !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

IREI AVERIGUAR, pois, nao testei essa parte do game, obrigado por compartilhar esse bug !


se meu server estiver bom, falo com vcs !


e creio que sim, o Banco de Dados possa ter relacao,


mas dou 1 posicao melhor, assim que eu ver por mim  !


se puder me ajudar, me fale a classe ao qual teve esse problema, ou se foram em todas as classes !


obrigado !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
TESTADO COM GRAND MASTER, UPEI ATE ML 150 ! SAI E VOLTEI, SEM PROBLEMAS !


PODERIA ME DIZER QUAL CLASSE VC TEVE PROBLEMAS ?

Screen(01_23-21_23)-0007.jpg


TALVEZ VC NAO TENHA OS UPDATES ! AO QUAL ME REFIRO ! QUE PRETENDO DISPONIBILIZAR ASSIM QUE EU CONSEGUIR ADICIONAR ITENS !


caso me ajude nisso, agilizaria !


obrigado !
 

afcbb123

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Opa !
Então, testei com todas as classes.
Até o 166 ele upa tranquilo, só que se passar disso, o GS buga.
Encontrei uma forma de amenizar esse problema.

Fiz uma JOB no SQL que reseta o masterlevel de todo mundo de 1 em 1 minuto, mantendo os pontos, porém, só fiz isso por causa do desespero.
Não queria que upassem infinitamente o ML.

Valeu mano, aguardo respostas !
Abraços.
 

cavalcante

Honrado XPZ
um bom muserver pena que  so vi ele hoje kkkkk                    poderia  reupa desde ja fico grato 


NOVO UPDATE ! 


Logs:Update [0.0.9.4][18.08.2015]
 

Glauber11

Usuário XPZ
Consegui ligar o servidor, ele está ótimo mais até agora tenho notado que está com problema no HP que não passa de 290... Tentei com 3 personagens e fica abaixo de 290 de HP.. alguém tem alguma noção de como corrigir o problema ou só aconteceu comigo??? atualizei até a update da [ExTeam] 0.1.0.3 (Cracked). Depois posto algumas prints do servidor rodando...


Notei que alguns estão sem as updates.. então irei postar assim que estiver com mais tempo^^


/monthly_2016_07/Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-44-59.thumb.jpg.78026a687c09c9c94b9d6ca8cea409e1.jpg


/monthly_2016_07/Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-51-06.thumb.jpg.4cf98c414e9fda9df11f527a164aaf80.jpg


/monthly_2016_07/Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-55-01.thumb.jpg.1e65d165c8ffc1045a0085d37077542a.jpg


Só não posto mais imagens porque não tenho mais espaço para uploda aqui rsrs, mais se alguem tiver algum link que eu possa disponibilizar ou se quiser add skype podemos conversar sem problemas...
 

Attachments

  • Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-44-59.jpg
    Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-44-59.jpg
    261.6 KB · Visitas: 22
  • Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-51-06.jpg
    Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-51-06.jpg
    379.6 KB · Visitas: 20
  • Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-55-01.jpg
    Captura-de-tela-de-2016-07-18-09-55-01.jpg
    313.5 KB · Visitas: 21
Editado por um moderador:

Glauber11

Usuário XPZ
Pessoal, o problema do HP está relacionado a [ExTeam] Update 0.1.0.3 (Cracked).. depois que fiz esta update o servidor ficou com um problema de add mana ao invés de vitalizade... então fica a dica!!
 

fuz

Honrado XPZ
Algumas Asas saem da chaos machine como se fossem excellent e impossíveis de jogar no chão, outras não, podendo ser jogadas no chão.
 

fuz

Honrado XPZ
EVENTOS COMO BLOOD CASTLE, DEVIL SQUARE E DOPPELGANGER NÃO FUNICONAM. O HORARIO PARA INICIO APARECE NORMALMENTE MAS NAO CONSIGO ENTRAR.

[GameServerInfo]
ServerName = GS
ServerCode = 0
NonPk = 0
PkLimitFree = 1
NewServer = 1
EventOff = 0

My Commonserver:

//=====================================
// Blood Castle
//=====================================
BloodCastleEvent = 1 //-> Enable Blood Castle [1 - On | 0 - Off]
BloodCastleStartHour = 2 //-> Blood Castle start hour [1 - 12]
BloodCastleOddEvenHour = 0



//=====================================
// Devil Square
//=====================================
DevilSquareEvent = 1
DevilSquareEventConnect = 1
DevilSquareEventServer = 127.0.0.1
 
Última edição:
Topo Bottom