Fala usando !

WesleyInacio

Honrado XPZ
13 de Janeiro de 2016
43
1
8
Olá fórum XPZone, no meu server, quando o jogador fala, o balão de fala sai normal, agora quando o GM fala global usando "!", o balão de fala não aparece.

Por exemplo, eu usei !Boa noite

No global aparece: [Admin]: Admin

Porém, era pra aparecer uma mensagem normal em cima do meu personagem "!Boa noite", quando uso global ela não aparece, alguém sabe arrumar?

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,077
133
27
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
Olá fórum XPZone, no meu server, quando o jogador fala, o balão de fala sai normal, agora quando o GM fala global usando "!", o balão de fala não aparece.

Por exemplo, eu usei !Boa noite

No global aparece: [Admin]: Admin

Porém, era pra aparecer uma mensagem normal em cima do meu personagem "!Boa noite", quando uso global ela não aparece, alguém sabe arrumar?
isso e um hack inject ( ou simplificando uma sorce codada no game server para executar tal função )

veja se seu gs tem o comando /gg geralmente ele subistitui o ! para falar no global

WesleyInacio

Honrado XPZ
13 de Janeiro de 2016
43
1
8
Não tem /gg.

Tem como arrumar isso? Modificar algumas coisas desses estilo no gameserver?

Ou algum da 97D que possa editar? Obrigado.

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,077
133
27
www.facebook.com

WesleyInacio

Honrado XPZ
13 de Janeiro de 2016
43
1
8
Há alguma source de gameserver 97d na net, ou como pegar a source do meu gameserver? Decompilar sei lá (Começando agora na área).

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,077
133
27
www.facebook.com
Há alguma source de gameserver 97d na net, ou como pegar a source do meu gameserver? Decompilar sei lá (Começando agora na área).
não no caso seu gs ta copialdo so fazendo outro se nun me engano o gs do ruller 91 eo do pronoob tem isso

WesleyInacio

Honrado XPZ
13 de Janeiro de 2016
43
1
8
os gs ja estão indexados no google
GS97d by ruller 91
Muserver 97d com /queroir
Alguns MuServers, mesmo configurando com 127.0.0.1 Ou não ligam ou eu não consigo logar.
Preciso liberar alguma porta mesmo estando local?

E eu gostaria de algum que tem os itens do muaway originais (Não precisa ser todos, lógico).

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,077
133
27
www.facebook.com
Alguns MuServers, mesmo configurando com 127.0.0.1 Ou não ligam ou eu não consigo logar.

E eu gostaria de algum que tem os itens do muaway originais (Não precisa ser todos, lógico).
se for para testar sosinho recomendo fazer um loopback ele tem a função de uma placa de rede tipo de um dedicado

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,009
113
30
Visit Site

usa hamachi ! e acaba esse problema, envez de usar 127.0.0.1 

usa o IP gerado pela hamachi ! 

ou tem 1 funcao que no Host, da system32, que se faz, mas nao me lembro como é !