• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fazedo a 3º quest

ubwcgelbr

Lord XPZ
3ª Classe Quest

A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:

1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe

1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe

Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master

Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master

Elf -> Muse Elf -> High Elf

Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master

Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor

Explicação das terceiras classes:

Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).

Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).

High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).

Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).

Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).

Fazendo a Quest

------------------------

1ª Parte – Certificate of Strength

- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: barracks).

- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m no inventório.

- Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Mine, e 3 Feather of Phoenix of Darkness (os itens só dropam solo).

------------------------

2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass

- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.

- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m no inventório.

- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.

Localização do Barracks of Ballgass

- Como entrar: Fale com o NPC Werewolf Quarrel (Localização: barracks), e confirme a entrada no mapa.

- Condição para entrar: Estar fazendo a 2ª parte da quest.

------------------------

3ª Parte – Into The Darkness

- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.

- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m no inventório.

- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 10 Dark Elfs.(No nosso servidor é uma Dark Elf)

Localização Refuge of Ballgass

- Como entrar: Fale com o NPC Gatekeeper (Localização: Barracks of Ballgass 119,168), e confirme a entrada no mapa.

- Condição para entrar: Estar fazendo a 3ª parte da quest.

------------------------

Como funciona a contagem de mobs mortos:

O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.

* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.

* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.

Recompensas da quest

Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.

Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.

Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.

Elementos da Quest

NPCs da Quest

- NPC Priest Devin : Barracks

- NPC Werewolf Quarrel : Barracks

- NPC Gatekeeper : Barracks of Ballgass 119,168

Mapas da Quest

> Barracks of Ballgass

> Refuge of Ballgass

Detalhes Importantes

- O líder da party (400) deve entrar primeiro, para que os outros membros (350+) possam entrar no mapa.

- Summon do Dark Lord skills não funciona nesses mapas.

Itens da Quest

Flame of Death Beam Knight(TARKAN) : Item só dropa de Death Beam Knight (mate solo quando estiver fazendo a quest).

Horn of Hell Mine(AIDA) : Item só dropa de Hell Miney (mate solo quando estiver fazendo a quest).

Feather of Phoenix of Darkness(ICARUS) : Item só dropa de Phoenix of Darkness (mate solo quando estiver fazendo a quest).

Janela da quest

Ao falar com o NPC Priest Devin, essa janela aparece:

Creditos: Jogando.net
 
Topo Bottom