• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

feche topico moderador

jubileujuliana

Usuário XPZ
MuServer é bom, porém npc reset e pk e mr n funcionam, ja olhei no gs todas as INIS n tem nenhuma chamada plugin, e nem nada dos npcs. sera q ta vindo GS diferentes? não.

Então algm faz favor de postar e n so responder a outras duvidas? ¬¬ thanks
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Tem Sim Sao Configuraveis Por Ini Pode Acrecentar mais...

[/glow]
 

mister001

Novato XPZ
Koe Galera, Muserver òtimo.. ja esta em meu dedicado, porém so stou com um problema na hra de dar trade, da trade ms para a outra pessoa não aparece nda, alguem poderia m ajudar, ja fiz tudo oq esta aq no forum e nda, desde ja agradeço

/monthly_07_2011/post-46196-138134179181_thumb.jpg
 

Attachments

  • 1759_.jpg
    1759_.jpg
    916.8 KB · Visitas: 0

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use o desse post aqui

http://www.xpzone.net/muservers/dbs-kit-muserver-97d99i-com-todos-novos-itensshop-dt-site-trds/

Basta você restaurar as data bases e estará tudo configurado use esse muserver que ficará 100% Shop e Site com os itens adicionados
default_tongue.png


Se eu Ajudei Agradeça
 

Extreme_BM

Novato XPZ
Testado e aprovado .. recomendo 10/10

só um problema , quando cria conta no site ai vou logar no mu fala que eu não tenho permissão , como arruma isso ?

obrigado'
 

Mugem

Novato XPZ
o problema eh na pagina sucesso.php

caso esse seja o nome da pagina gerada apos preencher o formulario de cadastro..

isso aconteceu comigo uma vez...

no caso a pag sucesso.php precisa ter 2 querys:

INSERT INTO MEMB_INFO  e  INSERT INTO VI_CURR_INFO

na minha so tinha a da MEMB_INFO......ai quando INSERT INTO VI_CURR_INFO...funfou....consegui entrar no server.
 

Keiser

Legendário XPZ
ou Não, e se o site qe ele tá usando tem o / install

isso é lá na DB MuOnline > Tabelas > MEMB_INFO > lá você vai ver as Querys criadas ai a prima ou a segunda vai está com uma Chavinha,

Você clika com o Butão direito emcima e tira a Cavinha .. Ai você pode ir criar conta,
default_biggrin.png
 
Topo Bottom