• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

feche topico moderador

neilor2009

Honrado XPZ
topico limpo

Atualizado 100%

(
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
 
Editado por um moderador:

dobner

Honrado XPZ
Editor de Itens foi configurado por mim, Item.kor, item.bmd, basicamente voce não altero nada !

ààs imagens foram tiradas por mim e pelo igor e não suik -> -.-' não vejo nada de diferente amigo posto o mesmo muserver q o meu !

á imagem tirada pelo suik correspondem a outro MuServer, não o atualizado.
 
Editado por um moderador:

neilor2009

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo seu muserver os itens estao como skin e nao como set add ok , eu coloquei eles fixo so usei a programacao que nao era sua.
default_tongue.png
, e outra so coloquei seu print pois nao tirei print pois testei o muserver e nao tirei print dos sets ok , antes de criticar ou falar olhe olhe o post com atenção!!

os prints colokei pela imagen dos dos sets nao o que contém no muserver., pois o sets estao com cores e desingn igual do muaway graça ao main que colokei a disposição..., nao critique ou fle mal dos poste dos outro, se nao queira revidação ok.. bom  poste pra vc.
 
Editado por um moderador:

xdogman

Novato XPZ
Poow Quem testar ai diga oque achou e se tem bugs ou não, estou querendo colocar no meu servidor mais estou sem meu pc para testar o muserver ....
 

dobner

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Basicamente foi feita está atualização no MuAwaY - Pelo Bruno [Dono] alteração de Skin pois o set GOKU Foi alterado para Majestyc, Simplificando alterações de Skins e Nomes .-.'

Já q voce add diferente me explica como add do seu modo ?? como add e q programa usou ¬¬''

Só pra constar o Limite Kor é de 32 náá lista filho mesmo utilizando um main.exe liberado não háá como add + itens .-.''

Recomendo esse MuServer tmb :}
 

suik

Usuário XPZ
Simples Para N Gera oque Dobner Falo Quando Fasse Um Topic Naum Utilize ScrenShots Tiradas Por Outras Pessoas Utilize A que Voce Tira


[glow=red,2,300]Belo Post By Suik[/glow]

 

neilor2009

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o que eu fiz vc vai entender varias pessoas que baixarram seu jkuserevr outros cliente s que usanvam o s sets especias ficavam como skin eu fix os sets add ele nos item e retirei erros do muserver mais ele vc pode olhar que nao e seu muserver peguei o musever 100% estavel e so add os itens muaway e colokei monsterset organizado e pkcçear e napc de reset esta tod organizado te garanto que nao e o seu usei sim como te flei uma programacao do seu muserver mais nao ele estou add creditos pois nao vou entrar em discursão por besteira mano ok!
 

RafaeL-GiLLi

Usuário XPZ
AXEI BEM LOKO ESSE MU SERVER

VO TESTA AKI EM CASA.... SE DER CERTO EU VOLTO AKI

E FALO
default_biggrin.png


E VO POSTA UM SS MOSTRANDO OS ITENS

E USEM MEU SS PRA N FIKA ESSA FRESCURA DO

KARA TA FALANDO ALI EM CIMA... Q FOI DO

MU DELE ¬¬
 
Topo Bottom