• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

feche topico moderador

cleitonspfc

Usuário XPZ
Valeu levo meu obrigado
default_cool.gif
 

vyhb37

Novato XPZ
Oi Estou Com Um Problema. Não Sei Se É Bug Ou Configuração errada Se Poderem Me Ajudar

Quando Algum Player Tenta Sair Da Guild, Tipo Clica La Normal No x Ai Aparece Digite o PDI e De Ok.

Mas Não Sai, O Que Eu Fasso?  Vo Manda Umas SS Pra Facilitar VC's Entende ; )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
tente digitar varius 111111111 ate prencher para ver se sai da guild. alguns servers so sai assim da guild, se der certo tera q deixar um tutorial em seu site explicando como os player devem fazer.... ok

se nao der certo, Não sei Amigo.... nunca tive esse problema.
 

max2

Novato XPZ
cara , liga tudo normal mais quando vai ligar o game server aparece assim ( Impossivel connectar com o sql) como que eu arrumo isso?
 

porra33

Honrado XPZ
[shadow=red,left]AFF ALGUEM PODE POSTAR UM CLIENT AWE BAIXEI O DO MUAWAY MAS FALA QUE A VERSÃO ESTA DESATUALIZADA ALGUEM POSTA UM CLIENT COMPATIVEL AWE :S[/shadow]
 

porra33

Honrado XPZ
AWE TO COM ESSE ERRO ALGUEM PODE AJUDAR JHA ARRUMEI O SERIAL DO MAIN MAS ACHU QUE EO CLIENT ALGUEM PODE POSTAR UM CLIENT COMPATIVEL QUE N SEJA DO MUAWAY PQ E O DO MUAWAY QUE ESTOU USANDO :/

SS DO PROBLEMA

scaled.php
 

choraoloko

Honrado XPZ
Ola neilor o server comigo esta 100% apenas configura e boa ! so gostaria de sabe a opção do XP: lá esta 100 é como ce fosse 10mil?

e onde configuro sucesso de rate? obrigado
 

lolspormu

Honrado XPZ
aew eu liguei tudo certin e pá dai editei o set majestic e o nome dele tava como siuk --' e o helm n tinha nome usei o seu client e o seu main
 

RafaeL-GiLLi

Usuário XPZ
AE MANO AJUDA AE...

FIZ O MU AGORA DEU TUDO CERTO !!!

MAIS TEVE UM PEQUENO ERROZIN....

NOS SETS ESPECIAS 04 05 E MAJESTIC....

A DEFESA DELES VIERAM MAIS BAIXAS DO Q O NORMAL...

E O MAJESTIC VEIO COM NOME Silk DE ELFA...

USEI O CLINET DO MU SERVER ... QUAL O PROBLEMA

NOS SETs ??

VLW
 
Topo Bottom