• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fechem o Tópico, Links Offline !

D

dksupremo

Hoje, á Express Team começou á desenvolver um MuServer que resultaria o Fim de todos problemas para quem queria criar um servidor de MuOnline !

Então, fizemos um Novo MuServer agora Re-Feito com o Especial Kit 08 e Também fizemos uma Nova Update... fixamos á criação de personagens é com grande emoção que á Express Team trás mais uma vez um Projeto de Qualidade !

Obs.: Deixei o MuServer Limpo e sem Créditos para Otimizar o Desempenho do Mesmo e para Estudos !

Abaixo deixaremos todas ás Informações necessárias sobre o MuServer:

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Changelog - MuServer

// # Versão: 0.97.04

// # Linguagem e Versão: CHS (0.97.04) | KOR (0.96.40) | TAI (0.96.18)

// # Edição: Premium

// # Powered by: Jonatha - Express Team

// --------------------------------------------------------------------------------------------

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Downloads:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
|
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
|
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
|
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
|
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(Atualizado)

// --------------------------------------------------------------------------------------------

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Screen Shot

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Interface in Game - Novos Kits 01-X , 02-X e 08 !

QVMbkU1.jpg


// # Tela de Login - Powered by Gustavo - Express Team

gpY3Ia5.png


// # Criação de Personagens - Funcional !

CWfYmpe.png


// Connect Server e Game Server Online !

EOZ2KnF.png


//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Changelog de Atualizações [26/01/2013]

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # MuServer Re-Feito [Adicionado novas Databases]

// # Fixado problemas da Criação de Personagens !

// # Fixado Comando /move stadium

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Changelog de Atualizações [20/01/2013]

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Connect Server Fixado contra Ataques DDOS - 100%

// # Adicionado Novo Game Server - 100%

// # Adicionado Restart GS - Express Team - 100%

// # Mu Editor Fixado criação de Contas e Chars - 100%

// # ExDB Fixado contra Anti-Inject - 100%

// # Adicionado Deletador de Logs - 100%

// # Novo Item(kor).txt (Sem DC) Fixado - 100%

// # Novas Databases Fixadas - 100%

// # ODBC.reg Adicionado - 100%

// # Novos Utilitários Adicionados - 100%

// # MuServer Traduzido e Organizado - 100%

// # Novo Client 97d - Traduzido e Organizado - 100%

// # Fixado DataServer Standby - 100%

// # Fixado Item.BMD (Sem DC) - 100%

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Changelog de Informação [20/01/2013]

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Porta do Launcher: 44405

// # Porta do DataServer 1: 55960

// # Porta do DataServer 2: 55962

// # Porta do JoinServer: 55970

// # Porta do GameServer: 55901

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Changelog de Configuração [20/01/2013]

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # IP: 127.0.0.1

// # Usuário SQL: sa

// # Senha SQL: 123456

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Changelog de Eventos [20/01/2013]

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Blood Castle 1 - 6 - 100%

// # Devil Square 1 - 4 - 100%

// # Max Status: 32767

// # Max Level: 1000

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Tutorial Básico

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Na Pasta GameServer encontrará o Arquivo Tabelas.txt !

// # Execute todas querys no Query Analyser !

// # Obs.: Executando ás querys você estará corrigindo o Crash do Game Server !

//

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Créditos

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # WebZen - Server Files

// # Leandro Daldegam - ConnectServer

// # -_Dark_- - GameServer

// # Express Team - MuServer, ExDB Anti-Inject, Item.BMD, Client 97d, Databases, Item(Kor).txt, Mu Editor, Restarter GS e Screen Shots !

// --------------------------------------------------------------------------------------------

// # Todo e Qualquer Arquivo deste Projeto são Registrados e tem seus Direitos protegidos por Lei Federal !
 
Última edição:

LayaneMartins

Honrado XPZ
@PGG SoftwareS






Se ñ me engano ja e o 2° Aviso ...




Extremamente Proibido Postar MSN , em Topicos ou Posts !






Envie seu Msn para o seu Amigo , Por PM !






Peço Que Retire !

 

Oxxyzz2

Novato XPZ
Aqui eu configurei o MS todo certinho, porem quando logo na minha acc, aparece o seguinte erro [Runtime Error !]  Program: c:\muserver\gameserver\gameserver.exe [abnormal program termination]. E o GameServer fecha sozinho .
 

Shion

Legendário XPZ
tem meu like!

poucos conseguem conquistar meu like em rsr
 
D

dksupremo

Obrigado Shion, Primeiramente eu queria agradeçer á XPZone por ser o Melhor fórum na Área de MuOnline e Também quero agradeçer á você Shion por está dando essa força para o Express Team seguir em Frente !

@Oxxyzz2,

1- Vá até á pasta do GameServer e Procure pelo arquivo Tabelas.txt

2- Execute todas Querys que encontrar dentro deste Arquivo e Tenho certeza que o erro estará Solucionado !
 

Shion

Legendário XPZ
de nada, muonline não e muito minha área mas tamo junto!

reconheço de longe um trabalho bom e de excelência como o de vocês, continuem com o bom trabalho...
 

gleisson321

Usuário XPZ
Alguém poderia me ajudar?? quando vo adicionar a asa no EDITOR não tem como selecionar as opções fica tudo inclicavel, alguém pode me ajudar?? Tirei SS para mostrar o erro
0eDjtRx.jpg
 
D

dksupremo

@preto157,

O WebShop para esse MuServer, eu estava Desenvolvendo !

Mais por incrível que pareça eu perdi todas ás Files do WebShop com Especial Set 08 !
 
D

dksupremo

Pessoal, eu encontrei um BUG no Client, que só poderá ser Resolvido com um Novo Client 97d !

O Client que eu postei atualmente não foi Revisado e Porém contém um BUG que Impede á criação de Personagens !

@Edit

Eu, Adicionei um novo Client ao Tópico porém com á Interface totalmente diferente e Atualizada !
 
Última edição:
Topo Bottom