• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fechem o Tópico, Links Offline !

D

dksupremo

Novos Itens ? Tem como Adicionar, Sim !

Só substituir por Skins os Sets ás Swords, Axes, Maces acho que não tem mais Espaço
default_sad.png

D

dksupremo

@hander,

Então eu queria desenvolver um Item kor... com Maior suporte por Categoria !

Mais o Problema é que nessa versão 97d, não tem como fazer isso !

Mais já na versão 97d+1.0 Acho que jaé possível adicionar mais itens ea Glow dos Itens não ficam transparentes !

hebert-_-viana

Usuário XPZ
Problema ao criar character aparece a seguinte mensagem nome do caracter não permido ou ja existe no banco de dados, oque fazer? ja tentei vario nomes. e estou com o ultimo cliente disponibilizado.

D

dksupremo

@alekin,

Compatível com VPS Windows 2003 32 Bits - Microsoft SQL Server 2000

Compatível com Windows 7 32 Bits - Microsoft SQL Server 2000

Compatível com Windows XP SP3 32 Bits - Microsoft SQL Server 2000

Obs.: Novo e Ultimo update final, Resolvido problemas com Criação de Personagens... !

D

dksupremo

Sinceramente, bugento, estou atrás do Mesmo... Também mais quem sabe, né ? onde arrumar um MuServer 97d+1.0?

guigui768

Usuário XPZ
Fico indignado com os cara que postam...

Primeiro que a porta do launcher nao é essa do post,e sim a padrao(44405)..

Segundo que esse MuServer,que o autor do topico diz que foi ele que desenvolveu,todos sabemos que é besteira..

KKKK Experimentem dar /move stadium e ver oque acontece...

Isso é que é uma "TEAM" boa

Editado por um moderador:
D

dksupremo

@guigui768,

Eu só queria que algum usuário do XPZone, Fala-se isso mesmo porque aí eu paro com Mu Online !

Muito Obrigado á Todas visualizações no Tópico esse foi o último Update, Comando /move stadium - Sem Disconnect!

gleisson321

Usuário XPZ
Alguém poderia me ajudar?? quando vo adicionar a asa no EDITOR não tem como selecionar as opções fica tudo inclicavel, alguém pode me ajudar?? Tirei SS para mostrar o erro
0eDjtRx.jpg

hander

Honrado XPZ
Alguém poderia me ajudar?? quando vo adicionar a asa no EDITOR não tem como selecionar as opções fica tudo inclicavel, alguém pode me ajudar?? Tirei SS para mostrar o erro
0eDjtRx.jpg

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Cara a asa de sm,Elf essa asa que vc quer editar é de Elf nao tem como deixar la full so pelo shop por isso nao tem como add opicao

Topo Bottom