• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files Atualizadas 24/04/2011(By BlackPower)

matheuspfv8

Novato XPZ
MAnow aqui ta dando dc quando vo comprar fantasia no deserto.

Não entra portal infernos e não tem imagem do teleporte no mapa                tecla (M)

Aonde ta as DGS
default_huh.gif
calabouços novos???

Quando clik no mob e clik no buff gm ele da eerro nl client

Tomo dc quando clik com botão direito do mouse  no bracelete lutador +6 para equipar e outros itens msm coisas

como resolvo esses dcs e como consertar isso pra rodar normal?
default_huh.gif


se me ajuda fico muito grato 
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
falei que não tem DGs novas falei que vou postar Portal Infernus em BREVE se o ProHeLL deixar eu fiz em conjunto a ele

e tem nada BUGADO.
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
não funfa chapeu do calboy entre outras fantasias .. e itens que nem vi ainda, como amigo ali falou dc no bracelete +6

Patch Cabal Reloaded, Funciona tudo ! desde Portal Infernus á Ilha Perdida. mas você não citou que não funciona isso .. =)
 

TATU2

Legendário XPZ
você me mando o seu mob.scp, só que sumiu os Canal '-' ai eu fiz o meu o motivo não tem creditó algum a você :/
 

admbloody

Master XPZ
cara me diga como ki sumiu os canais pare de mentira vey que os mobs.scp nao tem como sumir canais se sumir canais quando voce coloka o mobs em alguem mapa ai eh diferente se sumir por que nao tem os mobs.enc se nao nao tem como sumir os canais --' 
 

bobaoapae

Novato XPZ
bloody n to na conversa,mas vou te corrigir

sim o mobs.scp pd fazer os canis sumir sim e n importa o mobs.enc ....

sabe porque some?

porque tipo,o cnal pede o mob id 840 por exemplo,ai o mobs.scp ta com bugg nesse linha o canal n abre

mobs.enc so faz leitura da imagem essas coisas
 
Topo Bottom