• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files Atualizadas 24/04/2011(By BlackPower)

bobaoapae

Novato XPZ
aff odeio gente q fika falando eu tenho melhor q o teu,eu tenho isso

eu tenho,eu tenho, eu tenho, eu tenho, eu tenho, eu tenho

e n posta nd...so fika falando mal das coisas q os outros postao pra ajudar,e ja q tem melhor pq n contribui?...

aff

maluco725

Novato XPZ
Ei TaTu, tem como me explicar como eu faço pra colocar?? tipo sou novo nisso ainda, e n sei qual IP colocar no internal. Eh o do windows ou do CenTOs?

carachapadu

Usuário XPZ
TATU2 parabéns pela iniciativa...

o Patch infelizmente ainda ta muito incompleto, esse CabalMain é aquele do Zimiro (Lecher Noob Detecte!) e se duvidar tem nada dele no main

no caso dos mobs não adianta só add eles no mob.enc e mob.scp precisa tbm add os ataques e algumas animações que em todos patch eu vi faltando

tem que add os Sons deles tbm e novos mapas e DGs sem TMAP é pessimo pq fica um bug orrivel os mobs fica tudo doido no mapa =(

desejo sorte no seu proximo projeto espero que seja menos complicado e limitado quanto o cabal 
default_cool.gif

araujo

Novato XPZ
Respondendo

GaLeGo2010!!

Como config o language.enc

ENC packer no "EDITOR" UnPack dai vai na Pasta DATA e ve o Language.dec depois vai no EncPacker e da Pack vai estar na pasta do editor DATA e vai no Cliente e coloca na Pasta DATA, e Pronto só logar.

A TATU QUE ME AJuDOU

maluco725

Coloca o Ip do Centos no serverlist, maidexx, internal e language.enc.

Editado por um moderador:

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
massa em =P, posta SS ae pra gente e tbm me diga se vc tem os TMAPs se pegou com alguem ou se vc mesmo que fez eles ^^

infelizmente eu parei de ADD Dgs com quests e tudo mais por causa dessa porcaria de tmap =(

meu ultimo up foi o novo set ainda não definido o nome dele aqui no BR

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

TATU2

Legendário XPZ
SuricatoBlue fez outro Topico tipo assim "Ronaldo copia tudo do XxRossxX" kkkkkkkkkkkkkkkkkk euri no cabal Eclipse nem era eu que mechia no site só mechia no Server ve se o antigo patch era a porcaria igual a do Ross, Se faltar com respeito mais uma vez comigo será a 3° sabe o portal infernus do Cabal Eclipse? Poisé foi eu mesmo que criei fih

Olha a prova -

Ixoharm

Delta XPZ
tatu. tem como se passar. a lista de IP dos mob? '-'

pra mim da um teste no mob?
default_grin.gif

esse lance dos novos sets ai sao massa '-' curti. parece que vao ser os sets de lyncanus vlw ai...

galera acho que vo volta a mecher com server de cabal
default_biggrin.png

TATU2

Legendário XPZ
Eu tinha a lista de mobs mas eu formatei o pc fiquei cem agora terá que pedir acho que o quenio deve ter

Galera ajuda quero virar MODERADOR *-*

TATU2

Legendário XPZ
Sim por que tem algum erro de Coneção as DBs com o CentOs as files tem poblema nenhum tem gente que já o testou

Topo Bottom