• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files Buff de GM, Tradução, Vestigio Arcano

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mequiliphe

Usuário XPZ
1 -Então, Preciso de AJUDA pra colocar Buff de GM no meu servidor, porém, já rodei as Query's que deram Sucess mas no char nada.. então, meu servidor não tem as Files..

2 - Preciso traduzir meu servidor.. porém seria legal alguém me add no skype, e me passar pronto se tiver, p mim apenas mudar IP se preciso..

3 - MAPA - Vestigio Arcano não tenho as Files..

4 - Seria bem legal também, Alguém me ensinar a Aumentar Rates de drop do ROC e do ROL ..

_________

Obrigado..

Facebook: XXXXXXXXXXXXXXXXXX

_________

Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Sobre os Buffs de GM:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Se seguir os passos corretamente não tem erro amigo.

Sobre a tradução do Client, depende de seus arquivos ENCs. No caso os principais: cabal_msg, script, script_msg, msg, entre outros com alguns detalhes, aconcelho você pegar um cliente já traduzido, e adaptá-lo ao seu servidor.

O dropde ROC e ROL você altera na terrain das worlds, no caso basta pegar o ID do item, e checar em que Worlds (pasta centos: /etc/cabal/data/data_world ) eles estão contidos, como pode ver nesta linha de exemplo: 

[CommDrop] TerrainIdx ItemKind ItemOpt DropRate MinLv MaxLv Group MaxDropCnt OptPoolIdx DurationIdx

0 0 1 0 .05000000000000000 110 200 0 0 0 0

ID ITEM

OPTION ITEM

RATE ITEM

Onde basta procurar pela ID do ROC e ROL nas worlds terrain

ROC = 3193

ROL = 3194

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
adaptar = colocar no seu servidor, ou seja, pega o arquivo traduzido e substitua.

lembrando que nem o português é 100% traduzido, para traduzir eu já respondi em tópico seu anterior

mequiliphe

Usuário XPZ
Muito obrigado, Shion e nick xD

Shion, mais uma pergunta,

você poderia me mandar por MP ou responder aqui.. como eu utilizo esse Patch ?

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como eu disse, basta ter os arquivos que eu citei com a linguagem em questão..

Por exemplo este cliente: 

Porém se você for pegar as ENCS dele e tentar utilizar no seu, provavelmente algumas IDs vão estar diferentes, bugando várias coisas.. Aconselho você baixar este e adaptar para seu servidor
default_wink.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom