• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files-MapaArcanos+Dance3(link online ja galera)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

StilverStale

Honrado XPZ

joel de paula

Delta XPZ
nao e problema com as files pois o nosso amigo ai de cima ficou 100% so o erro mesmo do GM  la que ele falo
 

Sr.Charada

Novato XPZ
o problema dele tem nada a ver com o tópico, ele agoniado sai postando em tudo quanto é lugar que vê gente.

eu peço desculpas, mas não vou ficar ajudando a mesma coisa mil vezes, olha os tópicos e leia que você encontra solução, isso é simplesmente configuração, ou configuração de IPS, ou configuração do computador.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Sr.Charada

Novato XPZ
nisso que dá, eu como muitos outros estamos fazendo todos os testes em um computador próprio até deixar tudo funcional, não era mais fácil pegar esses R$ 500,00 e comprar um computadorzinho básico (que seria seu para SEMPRE) e depois sim, depois de todos os testes e deixar tudo funcional, contratar um dedicado?

eu estou com um Dedicado.

Core2Duo 4GB de RAM - Centos 6.3 com o Windows 2008+SQL virtualizado dentro do CentOS, e está funcionando perfeito aqui, rodando todos os serviços, mostrando todas as salas, só estou trabalhando agora na TG e correção de BUGS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Shion

Legendário XPZ
vamos parar de fugir do assunto do tópico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

desculpe pelos posts desnecessários que estão fazendo aqui, vou tomar as medidas cabíveis 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


suas postagens vou declarar como flood se for postado em topicos que nao tem nada ver com o assunto, ja conheço esse seu problema muito antes de existir esse topico, peço que crie um topico de dúvidas e tente arrumar soluções lá como todo mundo.

só estou sendo justo!
 

joel de paula

Delta XPZ
tem nada nao shion agora eu vi mesmo so porque os canal dele nao abre ele posta aqui vei e foda 

mais tipo vei quiser ajuda so passar msn pelo PM que eu tento ajudar
 

dj-dorado

Novato XPZ
correção Gm

Warp.scp Gm Nation&No Nation Work

506 12 0 225 41 225 41 31 216 180 0

507 12 0 225 41 201 152 56 103 180 0

508 12 0 225 41 133 90 133 90 180 0

creditos:GODSKIN (R.Z.)
 

illgner

Honrado XPZ
tava querendo botar ele no meu cabal só que não gostaria de perder meu cabal e item.enc, sabe algum jeito de nao precisar trocar???

e outro detalhe qndo ponho os arquivos do mapa... aparece ate a opção do mapa quando aperto M só que nao aparece nem imagem e nem o codigo do mapa. sabe o que poderia ser isso??? 

desde de ja agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom