• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ToySoldier

Novato XPZ
worldsvr.png
coloquei ai no WorldSvr, o ip do centos
start.png

apareceu isso e continua desligado

no text diz para substituir o arquivo WorldSvr.bin e deixar igual na print, porem não tinha algum outro arquivo para ser substituido por ele, apenas coloqueio na pastal cabal no winSCP. O diretório do mesmo está certo? Deixei ele igual na print que veio
 

ToySoldier

Novato XPZ
Ae mano, consegui resolver o problema de ontem, pode me ajudar com outra coisa? Ao criar um char, deslogar ele e logar o mesmo dnv, antes de conseguir conectar e entrar em um mapa da DC
 

brunopk

Novato XPZ
pessoal, o arquivo xor eu coloco em qual pasta?? editei tudo aqui, coloquei o ip do centos onde precisava, fiz as alterações certinha... mais quando digita a senha pra entrar no servidor, fica so carregando e não entra... oque eu fiz de errado?? editei a language.enc certinho coloquei o ip la do sql fiz tudo certo e nao deu certo :/
 

brunopk

Novato XPZ
pessoal consegui entrar no game, mais passa em torno de uns 2 minutos a tela trava... e fecha sozinha... alguem sabe resolver?? ja testei todas as compatibilidades possiveis...
 

brunopk

Novato XPZ
eu nao consegui resolver meu problema eu entro no game new age 8.0 passa 2 minutos trava, e depois fecha sozinho, ja testes as compatibilidades
 
Topo Bottom