• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

brunopk

Novato XPZ
pessoal, até hoje não consegui resolver o problema do client newage 8.0 que fica fechando sozinho toda hora... alguem da uma ajuda quanto a isso??
 

abne

Honrado XPZ
Seria bacana criar um tópico especifico para reports e solução do newage 8.0 , Estou com o servidor online e encontrei um problema na DG cristal do fogo gelido, após uns 10 minutos dentro da dg aparece algum fogo e o cabal fecha, alguma solução?
 

conexaoinfo

Honrado XPZ

conexaoinfo

Honrado XPZ
Atualizando e informando quem está com duvida
Este Banco de dados funciona no SQL SERVER 2017 no processo de instalação do mesmo demora muito no final mais fique tranquilo que e normal e só esperar que vai concluir...

Os arquivos funciona mesmo vlw alguns bugs mais sem novidade vou agora aguarda a versão 9.0 e comprar rsrs

62204337_561806184348287_7246466777406767104_n.jpg
 
Última edição:

adriano_castro

Novato XPZ
Boa Tarde Amigos! Ha tempo não mexo com servidor de Cabal Mas decidi voltar agora, Me desculpem por Isso Mas se alguem Poder me ajudar indicando um LINK de Download do CENTOS para utilizar com esses arquivos e que os link´s que tentei aki no Forum estao Off
Desde ja Obrigado
 
Topo Bottom