• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files Z-team - Season 8 Episodio 2

lazinn

Usuário XPZ
não consigo abrir o GS sempre diz que o arquivo ServerInfo.dat não foi encontrado e varios outros erros do tipo depois o GS fecha sozinho, não consigo mover para nenhum local nem pelo /warp /move nem pelo "M" e itens como os aneis iniciantes e box of kundun qnd eu as coleto não consigo dropa-las alguém tem a solução para isso?

galera ta aki um print d um dos erros q ocorre qnd eu abro o GS lembrando q o atalho criado na pasta start n funfiona tenho q alterar pra GameServerN.exe e alterar a pasta d destino para então o msmo abrir e em seguida da esse erro entro outros erros d falta d arquivo .dat .cfg .xml

uso o SQL Server 2008 R2 e SO Windows 7 64 bits.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

zSAGRADOz

Honrado XPZ
alguem upa o cliente em outro link? aqui o cliente n baixa.
 

migell123

Novato XPZ
hola gente los files me anda de 10 pero tengo un problema 
no me puedo registrar por la web

la web que uso es la version MuCore 1.08 y xampp-win32-1.7.1-installer
 

zSAGRADOz

Honrado XPZ
ese MuServer se crea las cuentas automatico, basta que haces el login normalmente, entreas en el cliente e escribe tu login y pass que entrs, se te ayudo dame gracias.
 

shorty

Novato XPZ
HOLA COMO ESTAN
default_biggrin.png


ALQUIEN Q ME PUEDE AYUDAR

Tengo un problema con estos files con la maquina chaos  en la maquina de chaos no me dejar subir los item 

cuando intento subir  me sale un mensajes (chaos combination failed)

ya q supongo q esto es para la configuracion de la maquina de chaos

espero q me ayuden.

//=====================================

// Item options

//=====================================

BlockFullExcellent = 0

BlockFullAncient = 0

JewelOfSoul_ENCHANTRATE = 50

JewelOfSoul_ENCHANTLUCK = 20

JewelOfLife_ENCHANTRATE = 50

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE1_1 = 50

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE2_1 = 50

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE3_1 = 50

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE1_2 = 40

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE2_2 = 40

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE3_2 = 40

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE1_3 = 20

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE2_3 = 20

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE3_3 = 20

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_LUCK = 20

CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_MAXVAL = 70

CHAOSMIX_CONDOR_DIV = 300000

CHAOSMIX_CONDOR_MAXVAL = 60

CHAOSMIX_3RDWING_DIV = 3000000

CHAOSMIX_3RDWING_MAXVAL = 40

EB_DefenseLevelDiv = 5

EB_DefenseStart = 50

EB_AttackLevelDiv = 3

EB_AttackStart = 45

EB_BuffTime = 1800

 

 

 

 

 

SALUDOS:D
 

wall.57

Novato XPZ
o crack do tomatoes 26-8, segundo algumas mensagens, tem bug na guild war, no patch 11-8 tem bug no drop, aí vocês escolhem, porque o update mais recente ainda tá sendo crackeado. por fim, eu finalmente consegui esse server por inteiro, eu só tinha uns update.... mas faltava o server completo
default_smile.png



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

Avdux

Novato XPZ
Ei pessoal, algum editor conhecido funciona com essa versão? Reparei que os arquivos tem a extensão xml, um pouco mais complicados de editar até se pegar o jeito, tem algum tutorial sobre ele? Obrigado por qualquer orientação
default_biggrin.png
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aqui uma guia de configurar... assim espero que parem com essas perguntas:

[server]

1. SQL 2008 R2 (enterprise... como um user mencionou na 1a pag)

2. ODBC

3. Senha SQL: Settings.ini (ServerzMultiServer1, (ServerzMultiServer2)

4. IP em ServerList.txt (ServerzConnectServer), e no MapServer.xml (ServerzGameServer1DataWorld)

5. ........

6 . Lucro!??!?!?!??!

 

[Cliente]

1. Abrir zConfigurator da pasta "Tool", procruar e abrir o Common.z (ClientDataCustom) do cliente e trocar ip por lá.

agora, se tentar usar essa versão... ela vai bugar pakas, usa o patch 6-7 (só tem bug no GENS) ou os patches: 11-8 (bug no drop, guildwar funfa) e 26-8 (bug na guildwar, as box dropa) .
 
Editado por um moderador:

Lkss

Honrado XPZ
Bom dia amigos , Sobre o erro do illusion tempo , se voce usa um codigo do aquivo do ilusion tempo de mu server seasson 6 5 ou outra versao sem bug nao ajuda nao , se nao ajuda ' devir da para se basiar com o arquivo..
 

Lkss

Honrado XPZ
Eu tou com esse Mu server na mao , nao posso usa ainda sem pc , mais vou fazer test hj na casa do meu conhado , para o meis eu vou pega o pc
 

Lkss

Honrado XPZ
Eu tou com esse Mu server na mao , nao posso usa ainda sem pc , mais vou fazer test hj na casa do meu conhado , para o meis eu vou pega o pc
 
Topo Bottom