• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fim de carreira (isso não eo um adeus)

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem galera ando meio desontente com algumas coisas e na quarta feira aconteceu algo que me deixou chateado e logico que comprirei o prometido ja vou mandar a mensagen privada para todos os participantes do evento para ver o do sorteio e fazer com todos online mais esses provavelmente serão meus utimos trabalhos na area de mu online infelismente para muitos não liberarei meus files e nen meus tutoriais secretos ate por que e um trunfo caso eu volte a atuar na area pois minha vida anda muito conturbada com algumas coisas como problemas pessoas, financeiros , entre outros problemas ando um pouco em depresão na parte financeira por que antigamente lucrava algo com mu online mais desanimei com a area e parei de trabalhar com ela por que não dava retorno e tambem por que o meu pc não esta ajudando muito no trabalho comecei com um pouco de diverção e um pouco de insperação de conhecer um jogo que eu sempre gostei de jogar infelismente muitos ainda tenta ir para esse caminho mais se for em intenção so de lucrar e melhor parar por aqui eu fui pelo lado do conhecimento e tambem do lucro mais como a maioria sabia que um dia essa area teria um fim bem galera e com esse singelo post que digo que estarei me retirando um pouco de foruns como muitos ja sabian disso que dei uma reduzida em meus post estava esperando so chegar as os 3000 posteis inuteis como alguns diserão que deveria ser movido para lixeira alguns mais algums posts meus forão uteis para esse geração que queria mesmo aprender e não querer tudo ja na mão queria mesmo por a mão na massa aqui digo o meu adeus visito o forum quando der ^^​


ATT: Windson Luiz ( CronusMaker)
 
Topo Bottom