• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

FORMAÇÃO DE EQUIPE QUALIFICADA PARA MEU SERVIDOR !

caiquefc

Usuário XPZ
Boa Noite Pessoal, Meu Nome é Caique Ferreira e Venho a XpZone Para Formar uma Equipe Qualificada para Montar um Servidor de MuOnline. Tenho algumas Experiências com Servidores 97,1.06 etc.., mas agora pretendo fazer uma coisa bem grande para dar movimento e Lucros.

Penso em investir Bastante no Servidor por isso estou a busca de Programadores, que saiba Fazer várias Coisas no MuServer, tais como, Criar SubServer Adicionar Itens, Etc.... Todas as Dispezas eu Mesmo Pagarei.

Dedicado

Dominio .com.br

Hospedagem Windows

Se Necessário Ant Hacker Pago

Se Necessário WebSite do Leandro Daldegam

Todas as pessoas que Recrutarei terão livre acesso ao dedicado, hospedagem, e Painéis que consistem no MuOnline.

Se optar por divisão de lucros, conversamos a respeito , me mande PM para eu passar contato.

Uma coisa que esqueci de ressaltar, pretendo usar uma 1.02t que tenho guardada aqui, que foi programada pelo ProNoob, sem bugs, toda perfeitinha. e quero colocar Hard !
 

biloca11

Honrado XPZ
Ai msn so por MP Ok amigão qualquer coisa so me chema tanbem eu aceito ti ajuda não precisa minda nada n ok Sei mecher muito com muserves progamação to fasendo curso qualquer coisa

estamos ae BLZ
 
Topo Bottom