• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Formação de Equipe Qualificada Para Mu Online

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vodikaTM

Honrado XPZ
Boa Tarde Pessoal, Meu Nome é Thiago Abreu e Venho a XpZone Para Formar uma Equipe Qualificada para Montar um Servidor de MuOnline. Tenho algumas Experiências com Servidores 97+99+Itens S4, mas agora pretendo fazer uma coisa bem grande para dar Bastante Players Online.

Mu Server que Pretendo Usar: http://www.xpzone.net/muservers/muserver-1-06s4intens3d/

Irei investir Bastante no Servidor por isso estou a busca de Programadores, que saiba Fazer várias Coisas no MuServer, tais como, Criar SubServer Adicionar Itens, Etc.... Todas as Dispezas eu Mesmo Pagarei.

Dedicado

Dominio .com.br

Hospedagem Windows

Se Necessário Ant Hacker Pago

Se Necessário WebSite do Leandro Daldegam

Todas as pessoas que Recrutarei terão livre acesso ao dedicado, hospedagem, e Painéis que consistem no MuOnline.

Lucros serão dividos em Partes iguais após o Pagamento das Dispezas do Server, Interessados me Mande PM para eu passar meus Contatos, Obrigado
 

carolecelo

Novato XPZ
QUERO SER DA EKIPE, AJUDAR COMO GM.

JA FUI GM DE UM MU INFELISMENTE O SERVER ACABOU MAIS FAZE O QUE, E QUERIA SABER O MAIS BREVE POSSIVEL SE POSSO SER GM.

ATENCIOSAMENTE  CELO =)
 

Peredelski

Lord XPZ
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom