Olá.Quero saber se alguem sabe uma formula pvp boa pra muserver 1.05d season 4.
A alekin Honrado XPZ 27 de Novembro de 2012 #1 Olá.Quero saber se alguem sabe uma formula pvp boa pra muserver 1.05d season 4.
A ashlay Usuário XPZ 28 de Novembro de 2012 #2 Call.cpp Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Call.h (GameServer) Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Call.h (GameServerCS) Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! CallCharacter.ini Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Obs: serve para o gs .90 Créditos: Marceliin. Agradecimentos: João Neto.
Call.cpp Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Call.h (GameServer) Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Call.h (GameServerCS) Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! CallCharacter.ini Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Obs: serve para o gs .90 Créditos: Marceliin. Agradecimentos: João Neto.
Shion Legendário XPZ 28 de Novembro de 2012 #3 muito legal ,merece um topico especifico para essa versão
A alekin Honrado XPZ 28 de Novembro de 2012 #4 sim sim^^vlw vou tentar um formula aqui que consegui de um muserver premium se for boa eu posto aqui.
sim sim^^vlw vou tentar um formula aqui que consegui de um muserver premium se for boa eu posto aqui.