• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Ola galera, 

eu to fraco ainda para criar Forum,

quero ele integrado as contas do servidor do mu!

criou conta no mu, a conta fica acessivel ao forum ! 

alguem ai sabe me passar um tutoriial de forum ?

com link do web forum ? para baixar

quero colocar em hospedagem windows! 

Obrigado !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

poderia me explicar ou pouco melhor sobre isso?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

bem, creio que impossivel nao é... nem 1 , nem outro... mas enfim to em busca de conhecimentos, e vejo que vc alem de nao ter...

nao tem interesse como eu! aqui na xpzone, é exatamente isso que procuramos, Conhecimento, alias, se vc para para identifiicar o nome do forum

ira observar que se chama

ZONA DE EXPERIENCIA!

e é trocando experiencias, que vamos a algum lugar...

comentarios como o seu, so me leva a crer, que existem pessoas desmotivadas a conquistar o tal conhecimo, ou experiencia, ! 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

como pode haver existido, e agora nao existir mais, 1 das coisas que conheco da internet... é que 1 vez lancado a internet, jamais deixa de existir...

mas o lance do facebook, nao seria tao interessante, ja que o msm teria que criar conta da msm forma..

mas enfim, se nao tiver realmente alguem que saiba, eu poderei tocar com o tal do IPB, que nem esse tenhu ainda...

mas nao seria nescessario o facebook, ate pq, creio que mts pessoas nao tem confianca em esses servicos, nao sei... mas eu msm qando entro em 1 site

que diz que aceita conta minha de facebook, nao clico, pois fico pensanndo que de alguma forma ele podera fazer algum mal a mim kkk

mas enfim, obrigado por tentar me ajudar, se tiver mais informacoes a respeito serei grato ...
 
Topo Bottom