• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

.:: Frost Metall ::. Servidor TotalMente Gratuito!

Ixoharm

Delta XPZ
Para Você Que Esta Cansado. De Jogar Servers De Cabal. e Tem que Pagar Para Ter Itens Bons.

Nosso Server FrostMetall Chegou
default_biggrin.png


Servidor Totalmente De Graça. Você Nao Precisa Pagar Nada Para Jogar. Ou Ter Itens
default_biggrin.png


Shop Alzes Com Items Dual Slot + Craft

Shop Alzes Com Fantasias.

Shop Alzes Com Motos E Pranchas.

Shop Alzes Com Acessorios Para Design Do Char

Shop Alzes Com Pet's

Shop Alzes Com Dragonas

Drop In Game. Dragonas +8

Drop In Game. Dragonas +7

Drop Iin Game. Dragonas +7 / Vende No Shop Alzes 

Drop In Game Moto RW3

Drop In Game Moto Azul

Drop In Game. Armas De mithril Com Craft

Drop In Game Armas De Sigmetal Com Craft

Servidro Contem Novas Skills Do Episodeo 4

Configuraçoes Em Andamento:

Arena Do Caos:      /  Sem Data De Lançamento

Portal Infernos:      /  Sem Data De Lançamento

Evento Especial. Para Drops!        / Em Breve

Boss Em Floresta Mutante !          / Em Breve 

                                                                                  Rates Do Servidor
default_biggrin.png


                                                                                        Exp: 500x

                                                                                        Skills: 500x

                                                                                        Drop: Over

                                                                                      Alzes: 200x

                                                                                        Bomba: 50x

                                                                                        Craft: 50x

                                                                                        Versao: Ep2

                                                              Nosso Site:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Ixoharm

Delta XPZ
provavelmente amigo. tu deve ter. instalado errado. tpw.

dentro da sua pasta do cabal BR. tem que ter as seguintes Pastas

Data / Jukebox / launcher / neoncube / ScreenShot / XTrap/

Se haver alguma pasta a mais que essas ai.. voce vai fazer o seguinte...

abra essa pasta que tem a mais.. seleciona tudo que tem dentro com um Control + A depois Control + C

volta na pasta anterior.. e da control + V  vai pedir pra subistituir. voce clica SIm para todos!

apos subistituir.. tudo..  crie um atalho do arkivo "Cabal FrostMetall" na area de trabalho.

e abra o jogo por ele.
default_biggrin.png
vai abrir um laucher fazer um updatezinho. e pronto. so dar play e jogar avontade
default_biggrin.png
 

sabbat

Usuário XPZ
FIS TUDO ISSO QUE VC FALOU INSTALEI O PATCH NA PASTA DO MEU CABAL ACHEI A PASTA FROSTMETAL ABRI ELA COPIEI TUDO E COLEI NA PASTA DO MEU CABAL QDO EU CLICO NO LAUCHER FROS METAL AO A LUCHER ABRE E NAO FAZ UPDATE AI QDO EU CLICO EM ABRIR ELE ABRE O CABAL BR CARACA EU QUERO JOGAR.
 

Ixoharm

Delta XPZ
Galera Corrigi O Erro Do Patch. e Fiz Uma Video Auala Ensinado A Instalar...

é so seguir os passos do video corretamente e vocês Conseguiram Logar Normalmente Em Nosso Servidor

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Do Novo Patch V.1 Beta´:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

ronaldojf

Usuário XPZ
oww eu fiz tudo igual no video soh q qnd vai faze a update da erro "Failed to get /uptades/updates.txt" ajuda eu ae!!
default_sad.png


pq vc n bota 1 client full pra baixa tbm '-'?
 
Editado por um moderador:

sabbat

Usuário XPZ
baixei o esse laucher novo extrai na pasta do cabal ai abri o launcher atualizou mas na hora que fui abri o cabal abriu o cabal br nao o seu cabal caraca me explica como arrumar isso.
 

sabbat

Usuário XPZ
explicando melhor abrindo o laucher 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ai aclico em paly em de de abrir o cabal frostmetal abre isso
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ta bem explicado agora gostaria de um jeito de poder jogar pois eu acho que segui tudo o que vc falou mas nao to conseguindo sequer entra no jogo.
 

ronaldojf

Usuário XPZ
descobri oq tinha de errado tipo o cabalmain eh o do original ae msm fazendo isso q vc falo ele abre o br intaum tem q pega o cabalmain de otro private, eu entrei, crei o char mas da problema no mapa ele fala q tah corrompido world 1 =x

vo tenta 1 coisa aki e se eu consegui eu modifico aki

ahh tava vendo aki.. no cash shop soh tem caixa do caos - fantasia?
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
assim gente. eu to muitoOoooooooooo Sem tempo. agora :X entao shop alzes nao ta configurado.

essa semana ja sera adicionado os novos itens no shop ok?

eu to criando um novo patch. com um novo instalador pra voces. hoje a noite ja fica pronto.

e sim. amigo. vai da word corrompido. pq o main que voce usou é imcompativel com os mapas ;x

acalmen-se tudo sera resolvido
default_biggrin.png
pesso paciencia a voces >.<

Obrigado!
 

sabbat

Usuário XPZ
POXA TO QUASE DESISTINDO Adm RESOLVE ISSO POSTA UM PATCH QUE FUNCIONE O ANO AI EM CIMA FALOU QUE TEM QUE MUDAR O CABAL EXE ENTAO POSTA UM MINI PATCH COM TUDO CERTO POR FAVOR.
 

ronaldojf

Usuário XPZ
aee agr tah funfando '-' agr to doidao pra compra os negocio no alzes shop
default_smile.png
bota baratin lah .-.

@edit 17:25> q deu no server q caiu?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom