• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Galera ajuda aki conexão de server entre dois pcs de mesma Rede

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ADM-Venon

Novato XPZ
Galera eo seguinte aki em ksa tem dois pcs criei o mu em um deles mais no outro pc o mu n conecta, Oque poderia ser q esta impedindo de eu me conectar no outro pc ...
 

ADM-Venon

Novato XPZ
ou amigo me manda ai o tutorial que vc flo que tem aki...Vlws...flws

mais que portas devo abrir
default_huh.gif


ja tenho as que precisa abertas...Vlws...flws
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
questão fora de corgitação.

eu vou entrar em detalhes claramente o motivo pelo qual o seu servidor do pc que esta o serv entra e os demais que utiliza a mesma rede não.

o motivo é meio confuso más tem uma logica profunda; da pra lougar no servidor do pc do server por que o o pc utiliza a rede propia dele para entrar utilizando em si o ip da maquina porem outros computadores interligados pela mesma rede não conecta pq eles utilizam apenas o ip de internet, por esse motivo para que possa aver conexão, em alguns arquivos do muserv que eu nao me recordo quais vc deve substituir o ip de rede para ip local o 127.0.0.1. aqui na XPzone na area de tutoriais tem se vc nao localizar entre na viciadosmu ou aprendizmuonline ou ciadosmubr. que la tem eu lembro de ter visto la tambem^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom