• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

galera da uma ajudinha aki meu editor ta com erro o que eu faço??

garotodomau2

Usuário XPZ
galera me ajuda meu editor ta com erro nao ker conectar na db!

se alguem teve esse erro e consseguil solucionar da uma ajudinha aki!!

default_cry.gif
:'(
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif
default_cry.gif

Kadion

Usuário XPZ
se o editor é "SEU" somente voce pode dizer qual o problema. caso voce esteja usando algum outro editor por favor seja mais especifico pois existem varios tipos e descreva melhor o problema (se possivel poste ss )

ehtehzao

Usuário XPZ
garoto do mau confere as senhas cara... tanto no enterprisemanager la no LINKED como no proprio editor... e ve se ele ta la na pasta JAVA do sistema

garotodomau2

Usuário XPZ
eu instalei o java jdk 6 update 7 e depois joguei o editor dentro da pasta jo java e continuou dando o error!!!

o editor e o da aula do tatu!!

cara nao sei como mandar imagens por isso nao mandei pra oces vÊ COMO E?

Kadion

Usuário XPZ
depois q vc instala o Java, faça o teste la na pagina do Java mesmo. caso esteja td ok, o editor vc pode colocar em qualquer pasta.

Para postar imagens aqui no forum, faça o upload da imagem no site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(pode ser em qquer outro, mas acho q vc vai entender mais facil esse), depois q vc upar a imagem vai aparecer uma pagina com algumas opções de codigos, escolha o " Código IMG para fóruns e quadros de mensagens " copia o código la e só colar ele no teu post aqui.

Ai vai ficar assim :

aabrwm.jpg
essa imagem postei só como exemplo ^^

ehtehzao

Usuário XPZ
kadion... no seu sonho nao se poe kakaka eu coloco sim ... tanto o SA como a senha programada la no linked sim... isso me poupa tempos de por no WINCSP... agora pro editor do cara nao funfar... deve ser erro mermo la do JAVa... agora nao precisa fazer tanta frescura como esse kadion aew man... instala o java atualiza e poe o manager descomprimido la e loga diretamente pelo AUTORUN do MANAGEr... garanto que funfa =]

Kadion

Usuário XPZ
ehtehzao, nos meus sonhos e frescuras o WinSCP serve pra conectar ao CentOS nada tendo a ver com linked server do Banco de Dados no servidor windows... nos teus delírios isso é diferente?

não sei o q vc fumou, mas deve ser bom.... aperta um ae pra gente =)

Topo Bottom