• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Galera me ajudem com um website season4

joaopaulo15

Novato XPZ
eu estou com o meu mu em dedicado mais o website que eu coloquei é TRDS Configurei mas ficou uns erros e nao consigo tirar

São esses os erros

Warning:  Unknown: open(C:/Users/JOAOPA~1/AppData/Local/Temp\sess_d351fd22980899b7ba63bc9e434d2e0b, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning:  Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/Users/JOAOPA~1/AppData/Local/Temp) in Unknown on line 0

5jzq4m.jpg


Se eu tive postado em lugar errado me desculpem é o meu 1 º post
default_biggrin.png


Porfavor me ajudem ai com outra web ou como configurar esse que estou usando , Agradeço desde já !
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

philippexd

Usuário XPZ
MAn vou ti da huma dica q quando eu tinha ese erro eu fazia renicia o seu dedicador e liga o mu e o site voutara normal mente paseiro aki fucionava
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Verifique se você executou todas as querrys e verifique tambem as tabelas em sua database correspondente aos erros.
default_wink.png
 

musky02

Usuário XPZ
Mano, tenta Rodar todas as Querys novamente, e verificar seu Php.ini, se estiver tudo correto e ainda continuar os erros, tenta reinstalar o appserver ou trocar de Web
default_tongue.png


Boa sorte ae, qualquer coisa pergunta aqui 
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p

-- Se Eu Ajudei Agradeça -- [glow=red,2,300][OBRIGADO][/glow]
 
Topo Bottom