• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GAME PROTECT [ANT-HACKER EXCLUSIVO]

Depeche

Honrado XPZ
já deu mais de 10 curtidas e ele ainda não postou o minimizer compativel com anthacker

PowerGuido

kd o minimizer ?

_______________________________________________________________________

abuzado

paradelsky vai fazer melhoras na dll , dai to aguardando ele mexer para postar pra gente
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

MuEterno

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Fera, vamos entender... O ant-hacker foi feito pra bloquear hackrs e não para quem derruba servidor, vamos procurar sabe pra que ele serve em vez de vim aqui e falar merda que não sabe. Sem mais!

[]'s

Edit:

Consumo de CPU fica 100%, alguém sabe como arrumar isso ?
 
Editado por um moderador:

yanco

Novato XPZ
Olá amigo,tire os editores do muserver 1.1e season 2,porque eu edito o pessoal com mu aberto,e ele acusa como hacker os 2 editores e isso está me impedindo de editar o pessoal,por fvor se tiver como eu agradeço.
 

pvettorazz

Novato XPZ
Depois que eu boto ela no meu main abro o launcher clico em jogar, e o jogo nao abre... dicas de como resolver
default_huh.gif


-- Achei um erro, minha resolucao e 1920x1080, quando eu tento abrir o jogo com essa resolucao simplesmente nao abre, quando eu mudo minha resolucao para 1280x720 funciona normal... e agora ? :/

-- correcao. Eu estava usando 2 monitores de polegadas diferentes, acho q isso deu conflito desliguei um e funcionou
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

renoviana

Novato XPZ
Coloquei a dll no main e funcionou a proteção de boa, mas o main ficou editavel, ai fui bloquear ele pelo PeCOMPACT e parou de funcionar, alguem sabe uma forma de não parar de funcionar e bloquear editar o main?
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Foi Hokado com ele! ai quando clico pra entrar ele abre a tela do ant-hacker e depois entra pra tela de loanding, porem  dai fecha e aparece essa msg
 

oziel235

Usuário XPZ
Seguinte...estava analisando os anti-hacker que o pessoal posta aqui no fórum. E existe algumas falhas a serem corrigidas a primeira e grave.

- Todos conhecem o funcionamento do cheat-engine. Ok?

Então você pode manipular a memória, sem usar o cheat-engine de forma simples porém a pessoa deverá ter o minimo de conhecimento de programação usando linguagem C por exemplo ou qualquer tipo de linguagem baixo nível para acessar e manipular a memoria fazendo o papel do cheat-engine.

Qualquer dúvida posso fazer um vídeo e mostrar como funciona. 

Sugiro fazer um Read Process Memory, para monitorar as mudanças na memória, não é algo tão fácil exibe um grau de conhecimento bom na area ou será um kaos.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
nao consigo colocar esse anti hacker no meu main, nem o ps2.dll eles sempre acusa qnd vou abrir o main, que o arquivo nao é 1 arquivo win32 valido ! =/ alguem sabe oque é ?

main da enc team season 6 ( aquele que os comandos NAO relogam )
 
Topo Bottom