• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido GAME SERVE SEM "CRASH" PARA MU 99Z

joao91698

Novato XPZ
BOA NOITE GALERA GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM PARA DISPONIBILIZAR UMAS GAME SERVE DA VERSÃO DE MU 99Z QUE NÃO CONTENHA CRASH, COMO ALGUNS SABEM AQUELE ERROS QUE FAZ O SERVIDOR TRAVAR NA HORA QUE POE O LOGIN. AGRADEÇO QUEM PODER AJUDAR.

romariols

Novato XPZ
Se estiver se referindo a antiga 99z que usa o GS 0.97.00, sinto lhe dizer, não existe mais, todos são packeados e com o crash de travar o login ou ficar só carregando depois de passar um tempo online. Mas eu tenho um GS 1.00.04 que eu adaptei para esta versão funcionando normalmente, a unica coisa que não consegui foi retirar o delay dos 5 segundos para sair do jogo e relogar.

joao91698

Novato XPZ
BOM A GS QUE ESTOU ATUALMENTE É A VERSÃO ANTIGA, MAIS SE EU MUDAR PARA ESSA VERSÃO AI TEM ALGUM PROBLEMA? OUTRA COISA OS COMANDOS E ETC.. DESSA VERSÃO 1.00.04 SÃO OS MSM?

romariols

Novato XPZ
Sim... Esta exatamente igual o antigo, só muda a versão. Comandos tudo igual, só acrescentei o comando dos mapas novos que não tem no antigo. Eu adaptei esse GS para a clássica 99z antiga mesmo, PvP sem combo.

Topo Bottom