• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Game Server branco e connect fail no MU2003_EVENT_DATA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lion9999

Usuário XPZ
Bem gente eu baixei um muserver daqui da G3neration algo assim com novos itens tal,

Configurei os ips tudo consegui deixar on mais o game server ficou branco, e eu entro no mu ai quando clico na sala levo disconnect alguem pode me ajudar a resolver isso?

aqui um print dos dois GS e GS-CS

Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.jpg


OBS: ESTOU USANDO HAMACHI E NAO NO-IP

e o MU2003_EVENT_DATA e que eu restaurei as db certinho mas fica dando erro de connect fail, coloquei a senha normal.
 
Editado por um moderador:

lion9999

Usuário XPZ
vc e um anjo *-* troquei o ip do game server pelo da minha maquina ai funcionou mais e como fica a db MU2003_EVENT_DATA?? eu restaurei ela e fica como se nao tivesse nenhuma db
 

lion9999

Usuário XPZ
beem gente desculpa ai tantas duvidas eu ja resolvi meu problema qualquer moderador pode fechar o topico

o problema do gameserver foi o ip no start

o problema da DB foi a ODBC pq eu uso windows 7 e to usando o SQL 2000 32bit ai nem todas as ODBC rodam certo no win 7

pra quem nao conseguil usar o SQL 2000 no windows 7 a dica pra restaurar DB certinho e executar o "Enterprise Manager" como Administrador blz gente to aprendendo aqui na XPzone
default_biggrin.png
Obrigado a todos da XPzone
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom