• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off GameServer 97d premium.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

motionless

Honrado XPZ
a coluna que contabiliza o pk, é o pkcount ou  pkcountweb ou pkweek ? E no evento pegapega, quando move para o evento derrepente é movido para noria do nada
 
Editado por um moderador:

DrakeProgrammer

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo não sei se você leu o topico, o mesmo se refere a um GAMESERVER e não MUSERVER, basta você pegar qualquer muserver da versao 97d e usa-lo com esse Gameserver.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qualquer muserver 97d funciona amigo, se quer um otimo ms 97d, vai ser dificil encontrar... mas não impossivel, pois existem alguns free aqui, muito bom, basta pesquisar ao seu gosto.
 

Wantedd

Honrado XPZ
@Topic-

Não citei isso mais eu fiz uma função interna no gs diretamente na função original do Player Kill que contabiliza o pk e hero em tempo real sem necessidade de ficar limpando pk ou relogando.

Colunas: PkCountWeb e HeroCountWeb

Agora isso de fica movendo para nória na hora do evento pega-pega é porque o evento devilsquare esta ativo no commonserver .
 

FakezinhoHP

Honrado XPZ
Bom, Para aqueles que está com Problemas com o comando /bau, eu arrumei o mesmo, e tô postando a DB aqui com ele já arrumado.

OBS: é só restaurar a DB e ser Feliz!

Link: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


default_biggrin.png
 

DrakeProgrammer

Usuário XPZ
@FakezinhoHP

Graças a min bundão kkkkkkkkkkkkkk beijo no core <3.

@Hugo_Ts

Eu postei a procedure na pagina 2 da postagens, caso nao quiser utilizar a db do FakezinhoHP, use ela, caso ainda tiver problemas, me chama no skype que eu resolvo
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

FakezinhoHP

Honrado XPZ
Achei um Problema que não consegui resolver, não tenho certeza que deve ser no GameServer, mais pelo visto parece ser, Problema no NPC's..

Ex: tu vai virar bk etc. ai tu clica no NPC ai pedi as coisas lá, ai sai sozinho do NPC, ai depois tu vai voltar no NPC pra fazer a segunda coisa, não da, você clica e não abre..

e não dar pra entra nos outros tb, só ser relogar..

 

Ser alguém sabe oque e isso, por favor comente aqui a solução, Grato!
 
Editado por um moderador:

KaKaRoToX

Honrado XPZ
tem como deixar a asa lvl 1 full
default_huh.gif


se não tiver tem como vc por isso no gs ? até posso pagar por essa alteração 

me mande seu Skype por mp 

gostei muito do gs tem meu like e parabéns belo trabalho
 

Wantedd

Honrado XPZ
Pode ser usado qualquer muserver / cliente, as asas lvl1 não são full e nem irei fazer esse update.

O GameServer tem sim suporte a novos mapas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom